Início » Em Destaque » É isso aí… jogador de verdade não pode se entregar jamais!!!

É isso aí… jogador de verdade não pode se entregar jamais!!!

Depois de muita especulação de que o Corinthians poderia entregar o jogo para o Ceará com objetivo de rebaixar o Cruzeiro, eis que o Timão – que ultimamente está mais para timinho, diga-se de passagem! – vai para Nordeste e vence o Ceará por 1 a 0 em pleno estádio do Castelão. Vale lembrar que essa equipe não vencia uma partida fora de casa há muito tempo. Com isso os mineiros tem mais uma chance de escapar da Série B.

Posso falar? Vejo muito cruzeirense agradecendo o Corinthians pelo resultado, mas a verdade é que os jogadores não fizeram mais do que a obrigação. Isso mesmo! Profissional de futebol que se preze não pode se entregar nunca. NUNCA! Por isso fico revoltado quando tem cara que faz corpo mole pra derrubar treinador. Um babaca desses merece ter o contrato rescindido na hora.

O que dirá então entregar uma partida pra derrubar de divisão time ‘A’ ou ‘B’? Para vai! Patético! Por isso parabéns a caras como o Grafite, que lá atrás contrariou a torcida do São Paulo e ‘salvou’ o rival Corinthians do rebaixamento no Estadual fazendo os dois gols da vitória do Tricolor. Talvez tenha servido de exemplo apesar do clubismo exagerado.

Jogador de futebol de verdade é isso! Faz sempre o seu melhor e não se entrega jamais.

18 comentários

  • O que falar da entrevista do mago Valdovia ao GE Neto? Acho que com o Sampaoli vindo, o retorno dele ao Palmeiras acontecerá e você?

  • Neto seu Zé ruela, isso mesmo eu não entendo ter bicho por vitória se você e contratado pra vencer os jogos. Não fizeram mais que a obrigação. Manda um alô no seu programa aqui pra Teodoro Sampaio SP, terra do famoso ninguém kkkkkkkk

  • Netão
    1: Concorda q com exceção do Flamengo,Futebol Brasileiro foi medíocre em 2019 e ñ vemos planejamento a médio prazo??
    2: Vc acha q ainda dá pro Cruzeiro??
    3: Com esse time Corinthians passa das duas pré Libertadores???
    4: É vdd q o Antony e o Igor Gomes já foram vendidos pra Europa pra pagar dívidas??
    5: Netão vc vai jogar alguma pelada de fim de ano??ou vai ficar quetinho até viajar pra Orlando dia 20??

  • craque neto, jogador de verdade? não entendi, meu Deus, me diz uma coisa, sinceramente craque neto, porque você muda o discurso de um dia pro outro, me desculpe, mas você não tem personalidade não, que coisa estranha neto, jogador de verdade, ah neto, contra outra né, diz as maiores barbaridades pro jogadores agora vem posar de santinho, neto,tenha personalidade pra dizer na cara da pessoa.e não pela TV.

  • Neto, até o Dinei tem mais títulos importantes pelo Corinthians que você. Você, será sempre, a eterna viúva do brasileiro de 1990. Muito pouco para um verdadeiro ídolo, diga-se de passagem.

  • Neto, sei que vc é corinthiano mas se for considerar o futebol jogado é uma vergonha times como Corinthians, São Paulo e Internacional irem para a Libertadores vc não acha? esse g8 virou bagunça, isso mostra o nível baixíssimo do nosso futebol brasileiro atualmente, não concorda?

  • Penso o mesmo, exemplo disso é o Flamengo que mesmo com vantagem quilométrica na tabela e já campeão, ainda entra em campo com gana de vencer. Se fosse outro clube talvez estivesse colocando o time reserva pra fechar a tabela.

  • Neto acho que se procurar bem da pra trazer valores bons e baratos. Na lateral esquerda tem o Caio Henrique do Fluminense q não deve ser tão caro e é bem melhor que o avelar. Tem o Tiago galhardo do Ceará pra meia atacante.o Apodi do CSA q ainda joga bem. Outro bom jogador é o Claudinho do bragantino

  • Mais uma vez escrevendo aq e lamentável a provável dispensa do Régis.esse cara é bom jogador rápido e habilidoso foi bem no Sport no Bahia na chapecoense.o Corinthians mal deu oportunidade ao jogador

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.