O ex-atacante do Guarani, João Paulo, conta sua história ao Depois das Chuteiras, fala sobre a injustiça que viveu na Copa de 90 e detalha como está vivendo hoje, no comando do Guarani.
[mostra_video id=”16023073″]
O ex-atacante do Guarani, João Paulo, conta sua história ao Depois das Chuteiras, fala sobre a injustiça que viveu na Copa de 90 e detalha como está vivendo hoje, no comando do Guarani.
[mostra_video id=”16023073″]
A repórter Yara Fantoni foi até a fábrica da Panini para mostrar como é o processo de produção das figurinhas da Copa do Mundo.
[mostra_video id=’16459582′]
Ex-goleiro e atual comentarista da Band, Velloso destacou a evolução da equipe Tricolor, mas afirmou que não vê o São Paulo como forte candidato ao título brasileiro.
[mostra_video id=’16458216′]
Os comentaristas debateram a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo e o gol impedido de William a favor do Palmeiras, validado pela arbitragem.
[mostra_video id=’16453874′]
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira não aguentei. Quebrei minha TV ao vivo tamanha revolta com a atitude do técnico Osmar Loss de colocar o tal de Kazim em campo. Com todo o respeito...
Copyright © 2016-2020 Grupo Bandeirantes de Comunicação. Todos os direitos reservados.
Feito com
Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.
Neto voce disse que chorou com o gol do Guarani, isso mostra que voce é tercerizado?? torce pra dois times..Aqui no interior de SP os corinthianos torce pro Mirassol e pro Corinthians, pro Ituano e pro Corinthians e no Parana a mesma coisa, pro Londrina e Pro Corinthians, Grêmio Maringa e Corinthians..intao para com esse chororo e aceita que dói menos, por que os torcedores do nordeste e norte tem o Flamengo como primeiro time e apoiar o time da cidade é normal..isso é fato,SEJA PROFISSIONAL NOS SEUS COMENTÁRIOS E DEIXA A PAIXAO DE LADO..
Sou do Paraná e meu unico time é o Corinthians, quem fala de torcer para 2 times aqui é por que nao mora no Parana, deve ser um torcedor do Nautico/fla ou sport/fla, aqui no paraná é só Corinthians.
Na entrevista ele falou tudo… “ANTIGAMENTE TINHA MUITO CRACKS” ou seja, Hj só tem pé de rato, tem mais empresário do que jogadores. Só nome pouco futebol. E assim o Brasil vai indo, tendo que recruta os jogadores que passaram dos 30 anos pra serem destaque nos clubes.
Muito legal esta matéria, que saudades deste grande jogador
Grande João Paulo, ídolo do Bugrão
Neto você também se considera injusticado por não ter sido convocado em 90?
Esse eu vi jogar. Dava espetáculo. Ponta nato, Jõao Paulo era habilidoso, veloz e inteligente. Aliás, ele foi o cara que consagrou Evair. Saudades daquele meu Guarani