Categorias: Em Destaque

Só TROUXA pra acreditar, viu!

Que engraçado isso, viu?! Foi trocar a diretoria e o Corinthians virou literalmente um balcão de negócios. Veja só, o Sr. Andrés Sanchez assumiu o clube há 20 dias e já foram feitas 10 negociações de jogadores. Quase que sempre envolvendo seus empresários de confiança. Vejam só, o último foi o atacante Alex Teixeira, um dos poucos do time ucraniano do Shakthar Donetski que nunca teve chance na Seleção Brasileira principal da CBF. Na verdade ele estava meio encostadão no futebol chinês. Agora vem para o Timão como se fosse a salvação da pátria. É brincadeira?

O empresário dele? Giuliano Bertolucci! O mesmo que levou uma comissão recorde para negociar o Jô com o futebol japonês. Ou seja, o rapaz ganha na venda e na reposição. Êita coisa boa, hein? Prefiro acreditar que é só coincidência. Prefiro acreditar que todas as transações feitas por ali são profissionais e que NINGUÉM prejudica o Corinthians. Prefiro acreditar que esse monte de jogador de baciada que está chegando – a maioria desconhecido – vai render e brilhar com a camisa alvinegra. Pra falar a verdade acreditando nisso tudo eu sou um baita de um TROUXA, diga-se de passagem!

Fico impressionado em ver como a turma da SITUAÇÃO (autointitulada Renovação e Transparência) tem um poder incrível sobre boa parte dos associados. Depois de tanta coisa errada e dívida acumulada os caras conseguiram se reeleger. Mais de uma década no poder! INACREDITÁVEL! Agora o Sr. Andrés vem, forma a mesma cúpula dele de antes – alguns que estavam de férias na Flórida -, e negocia 10 jogadores em 20 dias no poder. Os mesmos empresários de SEMPRE.

Na temporada passada o bom trabalho do Carille com o elenco e os consequentes títulos mascarou muita coisa errada. Dessa vez não vai rolar. Tá difícil de engolir…. só sendo muito TROUXA mesmo….

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Apresente uma solução, ou seja, inclua sugestões e formas de contratação que podem ser feitas. Eu compreendo que no Corinthians está tendo muita coisa errada. Porém, se decida. Se não contrata reclama e se contrata reclama também. Começo a ter minhas dúvidas se crítica por realmente pensar no Corinthians e por motivos pessoais já que independente do que faça sempre você está criticando os gestores do clube. Enfim, também não aceito o que estão fazendo com o clube, mas é uma excelente contratação. Sabe o motivo de eu achar que sua crítica deve ser mais por motivos pessoais? Porque uma crítica construtiva também aponta o lado positivo mesmo que ele possa ser mínimo, agora suas críticas todas as vezes apresentam somente o que existe de negativo. Mas não vou entrar no mérito de explicar isso, dê uma pesquisada e veja como construir melhor críticas construtivas e não apenas críticas.

    • O loko mano , parabéns pelo seu comentário e claro que ele não vai ter coragem de admitir que o que escreveu aí e mais pura verdade,,,,, chupa neto tá virando um abutre da imprensa...

    • Neto, o elenco está muito grande, a pedido do Carille o clube está enxugando e os jogadores não farão falta, deles só Camacho jogava às vezes: Yago, Moisés, Carlinhos, Romão, Camacho, Giovanni Augusto, Felipe Bastos...A diretoria trouxe Ralf, Matheus Mathias, Marllon, Alex...vamos aguardar para ver.

    • Tá na cara que é por motivo pessoal. Anos atrás ele era "amigo" do cara. E agora é inimigo mortal, chegando ao ponto de comemorar o quase espancamento do Andrés no dia da eleição.

      • Era tretado com Emerson leão hj faz juras de amores ..... Tá fazendo a mesma coisa com Andres Sanches

  • Neto
    O q vc achou do Andres Sanchez sendo presidente do Corinthians e mantendo o seu cargo político.
    É para ter dinheiro de todos os lados?

      • Craque vou falar do jogo Carille deu um nó no medroso Roger é brincadeira ele ficar o tempo todo com tal Miguel e com três volantes para mim é muito time para ele comandar tá matando o futebol de Lucas Lima jogado ele como um falso volante no Atlético foi a mesma coisa medroso demais valeu acompanho vc direto na Band porque vc fala a verdade

  • Quero mais é que o Corinthians caia pra terceira divisão e passe uns anos lá.

    • neto vc e um coitado se diz torcedor do Corinthians mais não e e nem ídolo vc e um doido ainda bem que a band encurtou seu programa futuramente será extinto pois vc e um comentarista diodo só fala besteria
      tenho vergonha de vc ficar falando que e Corinthians o Andrés e o melhor presidente que o Corinthians já teve respeita o cara vc e um babaca fala do palmeiras que contrata muito pena de pau e ainda com dinheiro que nem dele e antes gostava de vc hoje te odeia não fala do Corinthians mais não fala que vc e ídolo pois ídolo e o Marcelinho o socates vc e um nada

  • É Neto... quando a conta chegar mesmo..o Corinthians vai virar um Vasco ou Botafogo da vida....

  • Alex Teixeira baita contratação diga- se de passagem kkkkkk , e vem mais até amanha anoite em Craque Neto

  • Engraçado se não vem jogador bom vc reclama dizendo que o Corinthians não vai pra frente , agora se vem jogadores bons vc reclama falando que é trambique kkkkk vai entender ein craque.

  • Balcão de negócios se fossem contratações desnecessárias só pra fazer comissão. Mas tirando a vinda do Sheik, que você, com toda sua sabedoria, aprovou, todos os que vieram até agora foram necessários diante das carências da equipe. E Alex Teixeira nunca ter ido pra seleção não o desabona como o ótimo jogador que já recebeu proposta de Chelsea e Liverpool. Mas a vontade de reclamar de tudo é tão grande que até inventa argumento estapafúrdio. Agora a diretoria tá agindo errado quando contrata reforços? Seja menos boçal, por favor, e pare de ir na onda do que você vê na ESPN e outros canais lixos.

  • Neto, o corinthians não havia se mexido antes das eleições.

    Agora fez 3 boas contratações... e ter bom relacionamento com empresarios é uma boa, espere alguns meses para criticar com embasamento em resultados...

    A maior preocupação do corinthiano esta na Arena, de 1,8 bi, no futebol nos ultimos anos estamos muito bem.

  • Acho até engraçado o sujeito dizer que o time não joga nada e não vai ganhar nada, mas se revolta quando trazem bons reforços. E é porque se diz ídolo do clube... Quem precisa de Paulo Morsa quando se tem um cara desse.

      • Vc não tem mais credibilidade pra falar , pois todos nós sabemos que vc é brigado com Andrés Sanchez
        Boas contratações sim
        Sidcley e um bom lateral
        Ralf sem comentários
        Alex Teixeira tbm é bom jogador
        Marlon bom zagueiro
        Então senhor neto vc como jogador excelente ídolo do Corinthians sem dúvida
        Agora com apresentador e comentarista pegou o câncer de Milton Neves
        Infelizmente esse senhor fez escola na tv .

      • Pô Neto bons sim não ótimo vamos esperar para ter resultado Corinthians não tem mamãe Leila, e vai bem se diga de passagem futebol e competência e união hoje no futebol brasileiro só vejo um time q se destaca O GRÊMIO, segundo pela organização meu Corinthians, parmeirinha e flamerda nada de excepcional muito dinheiro para pouco futebol, resumo vai Corinthians time do povão.

  • Neto, anote ai, é só o Carille fazer milagre, ganha mais um título e ninguém vai falar das falcatruas que há muito tempo vem devastando a situação financeira do nosso time.

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás