Início » Em Destaque » Furando os olhos do rival?

1 min readFurando os olhos do rival?

Voltei nesta segunda (20) a tela da Band com o programa ‘Os Donos da Bola’ e já dei uma informação que tive lá em Orlando nos Estados Unidos. Estava com alguns amigos por lá em um restaurante e vi em uma mesa mais afastada uma reunião entre o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, o diretor de futebol corintiano (e futuro candidato à presidência), Duílio Monteiro Alves, e mais uma turma do marketing do clube alvinegro. Eu não filmei e nem tirei foto por educação e respeito com eles naquele momento. Mas é fato que ficaram conversando mais de meia hora.

Ao término eu cheguei no Duílio que me confirmou que estavam falando sobre o meia Zé Rafael, jogador contratado no início da temporada passada e que foi pouco aproveitado tanto pelo Felipão quanto pelos outros que lhe sucederam. A razão para não utilizarem ele, sinceramente não sei. Mas vi esse rapaz atuando no Bahia e no próprio Verdão. É um jogador de personalidade, de excelente passe e que sabe chegar bem para concluir ao gol. Inclusive tem qualidade para fazer muitos gols. Mas precisa de sequência.

É bom esclarecer que já existia uma conversa inicial do Andrés com o próprio Galiotte referente aos jogadores do Palmeiras que estão sendo pouco utilizados. Talvez a rivalidade entre as torcidas dificulte um pouco as negociações. Mas é um fato que o Corinthians tem interesse sim no Zé Rafael. E eu acho que seria um ótimo reforço que se encaixaria muito bem nessa equipe do Tiago Nunes.

Vamos ver no que vai dar.

61 comentários

  • Concordo seria uma contratação interessante mas não concordo em que o Corinthians seja vitrine para jogadores que estão sendo pouco aproveitado em outros clubes o Corinthians precisa exigir uma fatia boa em uma futura venda mas o Zé Rafael é um bom jogador que em melhor que o Mateus Vital vamos ver cenas do próximo capitulo

  • Sai fora gambá ,Zé é nosso ou sai pra time de fora do país , e não pro rival galliot não perdeu o juízo!

  • Será que dá negócio?. Tem que acabar co a rivalidade entre esses dois clubes. É uma boa oportunidade para isso

  • Neto
    1: A História q vc falou do Pato no Desimpedidos concorda q ele foi humilde mesmo q vc tenha e critica ele até hj pq ele parou de jogar?
    2: E o Veiga o Corinthians tbm queria,vc sabe de algo?
    3: Q vc achou do Brasil no Pré Olímpico?tem potencial pra ganhar Ouro de novo?

    • 1) Pato é um baita cara. Não joga nada, mas é um cara maravilhoso.
      2) Tinha interesse. Não sei mais.
      3) Claro!

  • Neto, vc fala tanto mal do Lucas Lima, mas ele tem o mesmo números de títulos relevantes que vc, ou seja: Dois Paulistinhas e um brasileiro.

  • Boa noite Craque Neto,sou seu fã,vou ficar muito feliz quando vc responder um comentário meu, então eu vi Gabriel Pereira jogar no Timão na copa São Paulo,ele é melhor q Michael e Roni,vc conhece o garoto?,o q acha? abração

  • Essa facilidade seria um cala a boca para que o Corinthians tirasse o pé com a negociação do Rony facilitando o mesmo para o Palmeiras?

  • “É um jogador de personalidade, de excelente passe e que sabe chegar bem para concluir ao gol. Inclusive tem qualidade para fazer muitos gols.” parecia que vc falava do Rivelino, mas não – é um tal de Zé Rafael…. Kkkkkkkkkkk

  • Que porcaria de postagem!!! Se as diretorias estavam conversando, porque furar olho????
    Furar olho foi o Dudu ter vindo para o Verdão, acertado com o Corinthians.
    Cada porcaria que está postando aqui!!! Bobão

    • Essa pergunta é boa. Não sei. Mas se o Palmeiras ficou rico do dia pra noite depois de ser vendido, tudo pode acontecer.

  • Fez 13 gols de falta em 16 tentativas em um desafio contra um youtuber, mas quantos gols fez mesmo contra o Masters do Palmeiras em um campo reduzido? E o Ronaldo, tomou quantos gols? Cês tem Masters, nós temos Legends.

  • Conta outra Neto! Enquanto isso vão furar o nossos olhos no caso do Rony. Custa a diretoria fazer um esforcinho a mais pra ficar com o jogador. Além de não contrata-lo, ainda iremos reforçar o rival.

  • Tá ficando uma coisa muito repetitiva…vira o disco……vc levou um pé no brioco e não consegue esquecer….parece mulher que foi trocada, e vira um chulé…não larga do pé…

  • Neto, explica aí as decisões que o Corinthians tomou em relação ao volante Ralf.

    1) Rescindiu o contrato do jogador
    2) Vai pagar todos os salários que Ralf receberia até o final do contrato.
    3) Paga para o jogador sair.
    4) Ralf vai receber em dobro, do seu novo clube e do Corinthians. É muita irresponsabilidade financeira. Deveria vender o jogador. Ou emprestar. Ter dinheiro em caixa para gastar em outro volante. É capaz de alguém ainda receber uma comissão pela rescisão do contrato. Eu não entendi. E você?

  • Neto, vc tem o mesmo numero de títulos relevantes que o Lucas Lima (jogador cujo o qual vc intitula “pé de rato”) tem. Ou seja, dois Paulistinhas e um Brasileiro. Cadê toda a moral e feitos pra vc pegar tanto no pé do cara?

    • Tenho 300 gols na carreira e joguei nos 4 principais clubes de São Paulo, sendo ídolo do maior do Brasil. Ele não tem nada disso.

  • Neto existe um boato que a Seleção Italiana tem interesse em naturalizar o Gabriel Martinelli, uma das revelações do Ituano e que vem jogando acima da média no Arsenal! Posso estar exagerando mais esse rapaz de apenas 18 anos tem tudo para ser um dos protagonistas do futebol nos proximos anos. Você acha que o Tite deveria convoca-lo?

  • Neto. Hj o panorama do futebol é totalmente diferente de outros tempos. Os grandes clubes já não possuem suporte financeiro para contratações de peso. Por outro lado, já não há tantos jogadores fora da curva os quais pudéssemos dizer que são craques ou que façam a diferença (nao só num período de temporada, mas ano a ano). Nesse panorama, vc acha que a troca de jogadores entre os clubes não seria a melhor opção para que os clubes pudessem ter elencos mais sólidos e competitivos?

  • O corinthians na verdade caiu 5 vezes, em 1981 ficou em 26º lugar e em 1982 quando disputou a taça de prata que equivalia a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro, em 1987 ficou em último lugar na copa União e foi salvo no tapetão, Na copa João Havelange de 2000 , ficou em 24ª , devendo ter sido rebaixado mas mais uma vez, como o campeonato não previa rebaixamento, foi salvo e finalmente o castigo chegou e acabou rebaixado em 2007.

  • Neto, vc diz que fez 300 gols na carreira e jogou nos quatro grandes de SP. Só que, se contar sua passagem por S.P.F.C. – S.E Palmeiras e Santos FC juntos , são só 19 gols marcados. Muito Pouco. Você só jogou bola mesmo (na verdade viveu uma grande fase no segundo semestre 1990) foi no Sport Club Corinthians Paulista, nada mais que isso. O resto de gols marcados foram por Matsubara, Araçatuba, Osan Indaiatuba, Deportivo Itália…Diga-se de passagem.

  • Parece q o Palmeiras tá meio pobre de novo. Se investigar encontra lavagem dinheiro, aposto. Da uma verificada Polícia Federal.

  • Craque neto 10.. A melhor resposta que ja vi e ouvi. Parabens… Acho que pro Palmeiras e Flamengo que ficaram rico do dia pra noite tem que haver uma CPI pra apurar .. Algo de errado nao esta certo!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.