Início » Em Destaque » Se contentar com oitavo lugar é fim de feira! E a dor de cotovelo do Coelho?

Se contentar com oitavo lugar é fim de feira! E a dor de cotovelo do Coelho?

O Corinthians encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com mais uma derrota. Conseguiu a proeza de ser derrotado pela ‘baba’ do time do Fluminense por 2 a 1. Aliás, verdade seja dita, essa equipe corintiana, uma das mais fracas que já vi, conseguiu perder os dois jogos para os cariocas. Mais incrível ainda foi ver o interino Dyego Coelho falar na entrevista coletiva que a ‘missão estava cumprida’. Que coisa ridícula!

Pensando do ponto de vista ‘DESESPERO’ é lógico que classificar o time para a Libertadores é algo conformável. Mas o Coelho, os jogadores e os próprios dirigentes deveriam ter VERGONHA de falar sobre isso. Ainda mais porque o Corinthians foi sim um dos clubes que mais investiu em 2019. Tinha uma folha salarial altíssima com jogadores caríssimos, como o argentino Mauro Boselli, que era o nono maior salário do futebol brasileiro. Ainda assim a diretoria – leia-se o presidente Andrés Sanchez – sempre fez questão de desconversar sobre isso para esconder tamanha incompetência.

E pelo visto 2020 promete mais problema. Viram o que o Coelho falou aos repórteres? Perguntado se iria ajudar e passar ao Tiago Nunes as informações da equipe que fecha o ano ele fez questão de responder em alto e bom som: “Não vou passar NADA!”. Isso mesmo! Demonstrou uma tremenda dor de cotovelo e até uma certa inveja por não estar assumindo o cargo. Ou seja, viu uma sequência de auxiliares tendo oportunidades no time principal do Corinthians, como o Carille e o Osmar Loss, mas quando chegou na vez dele não rolou. Quero só ver como o Andrés vai administrar mais essa.

Que coisa, hein? Com os caras lá de dentro jogando contra, aí fica difícil.

42 comentários

  • Neto, acorda, o corinthians não se classificou pra Libertadores e sim para um mata mata para ver quem vai para a Libertadores, se pros outros time é pré, pro seu tbm seu “OREIÚDO”.

  • Essa do coelho eu perdi “Não vou passar NADA!”. Agora onde senti certa dor de cotovelo por parte do coelho foi quando ele se referiu ao Thiago como ” o outro” não pegou bem.

  • Neto você tem culpa também elogiou muito o Corinthians com migalhas os jogadorzinhos hoje quase não se acham e ainda levantar a moral? O Maravilha falava lá atrás no início do campeonato que esse time dava sono, Velloso também!

  • Grande Neto , acho que não tem que passar nada mesmo , se o Thiago Nunes estivesse um pouco interessado estaria a frente do clube , teria pelo menos ido mais vezes no CT , concersar com todos , Coelho está certo !!!

  • Falou tudo! Não à toa o Neto nem respondeu seu comentário… No último jogo do ano somente ele se tocou que o time é medíocre, kkkkkkk

  • Acredito que esse tecnico se expressou muito mal. Sua oratória é muito fraca como de qualquer corintiano que se mete a comentar, deu nisso. O tecnico contratado não procurou ele e não tinha nada pra passar mesmo. Foi isso, entenderam?

  • Neto, a “tal” conta que o Andres sempre fala que vai chegar para alguns clubes, vai chegar tbm para o Corinthians? Seria a caixa economica??

  • Netão será que o Luan ta realmente bem clinicamente? Ele não jogou nada esse ano e o grêmio ta desesperado pra vender! Acho muito estranho e você?

  • Quase todos os times estão com problemas financeiros. Má gestão. E por que a Dona Globo PERMITE que clubes recebam cota de televisão de forma adiantado? Isso tudo é muita irresponsabilidade, óbvio que uma hora a conta não vai fechar e aí vai cair pra segunda divisão ou sofrer muito para manter as contas em dia pra não sofrer impeachment. No geral, essas gestões são amadoras e dignas de pena.

  • Grande craque Neto volta a jogar vai lá pro Corinthians esse time está de brincadeira uma piada tudo morto cansado… abraço Neto

  • É impressionante a acomodação dos jogadores do Coringão, conseguiram a super vaga pra pre Libertadores na quarta e já relaxaram no domingo?! Ora bolas, os caras relaxaram o ano todo, tirando jogo ou outro, entravam sempre desanimado, naquele tanto fez, como tanto faz…
    Desnecessária a postura do Coelho!
    Agora vem 2020, aquele discursinho de não pagar 1 milhão pra jogador por mês… Mas pagam R$ 500 mil pra 3 (por exemplo) que não ganham jogo! Tem 100 jogadores sob contrato, como muitos jogando em outros times com o Coringão pagando o salario… Montam um time sub-23 pra nada e ainda contratam jogador de 27 anos, filho de diretor!

  • Boa tarde neto te assisto todo dia !! Chega a bota nesses pé de rato
    Vi agora uma matéria que o Corinthians vai fechar com déficit nesse ano de 144 milhões rapaiz pra onde vai isso

  • Ah, acabei esquecendo… não, Neto… NÃO FOI O MANO MENEZES QUEM DERRUBOU O CRUZEIRO, FORAM A DIRETORIA E OS JOGADORES!! Por mais que eu não goste do Mano Menezes, tá mais do que jogado na cara de que os técnicos que lá passaram tiveram nada a ver com o rebaixamento do Cruzeiro.

  • Corinthians tem que agradece ao Athletico e aí Flamengo, se não fosse os dois ficarem entre os 6 primeiros, Corinthians nem pra pré libertadores iria, se classificou por mérito desses dois times, e não do próprio. Coelho visivelmente acha que tinha cacife pra ser o novo treinador, mas tendo em vista a inconsistência dele ao longo dos jogos, seria outro Osmar Loss da vida, que logo sairia por falta de competência, e o pior, falta profissionalismo, pq a atitude dele pode ser muito negativa pro início de trabalho do Nunes, que poderia ser facilitado e adiantado por ele.

  • Fala Monstro Sagrado Craque Neto!

    Campeonato Brasileiro acabou, e ano que vem já temos as eliminatórias, que você acha dessa seleção:

    Santos – Athlético Paranaense
    Rafinha – Flamengo
    Rodrigo Caio – Flamengo
    Jemérson – Mônaco
    Renan Lodi – Atlético de Madrid
    Bruno Guimarães – Athlético Paranaense
    Gérson – Flamengo
    Everton Ribeiro – Flamengo
    Brunho Henrique – Flamengo
    Gabriel Barbosa – Flamengo
    Rodrygo – Real Madrid

    Técnico: Jorge Jesus ou Renato Gaúcho.

    Fazer uma boa renovação, esquecer a confraria do Tite que já fracassaram com a Amarelinha.

    Qual sua opinião?

    Grande Abraço Craque Neto

  • Libertadores ainda não craque neto, pre´libertadores, até porque, lembra que o Corinthians não se classificou pra Libertadores em uma pre libertadores, lembra??

  • Neto se você fosse presidente do Corinthians em quanto tempo deixaria o time com padrão europeu? Digo em finanças, contratações, títulos importantes, superioridade aos demais Sul americanos, modelo de gestão aos demais.

  • Neto sou seu fan pêlo que vc faz fora do campo prq em campo infelizmente não vi. Mas me fale qual outro jogador seria uma boa pro coringaõ ao invés do Luan ?

  • E AÍ BOBÃO OITAVO LUGAR É POUCO MESMO ATÉ PQ ESSE TEU TIMINHO MINUSCULO DEVERIA TER CAIDO PRA SÉRIE INFINITA FALIDO FECHADO AS PORTAS E NUNCA MAIS JOGAR.

  • A culpa não é da globo ué, os times tem a opção de pegar o adiantamento ou não. O problema é que a maioria pega e depois quer fazer mágica com o dinheiro que sobre, ai nao tem como, a conta nao fecha mesmo.

  • Eu acho que o futebol perdeu aquele jogador raiz joga para honrar a camisa,hoje em dia e só dinheiro
    Sinto falta daqueles jogadores que como diz o neto ,jogador zoneiro que vai pra zona a noite e resolve no outro dia
    Pq hoje em dia o cara fala q torce para tal time mais se atrasar o salário
    Esquece que e torcedor kkkkkk
    Jogadores sem alma

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.