Categorias: Em Destaque

Fiel foi poupada… de que?

Neste domingo (15) vi pela televisão uma cena meio bizarra. O Corinthians recebia o Ituano na Arena de Itaquera com as arquibancadas totalmente vazias. Atitude tomada em virtude da pandemia do tal de Coronavírus. Pra não cair tanto o clima, a diretoria teve a atitude – um tanto quanto questionável – de colocar os gritos da torcida para ver se de repente a boleirada se motivava dentro de campo. Só esqueceram que no gramado estava uma baita coleção de pés-de-rato. Inacreditável! Talvez seja a maior concentração de jogador ruim em time grande que eu já vi na vida.

Só que curiosamente o gol do time de Itu saiu na falha de um dos poucos que se salvam nesse Timão. Isso mesmo! O goleiro Cássio falhou feio no cruzamento do lateral e a bola acabou entrando. Jogada básica de treinamento que um jogador do nível do camisa 12 corintiano não pode falhar. De qualquer forma no finalzinho do primeiro tempo o Luan empatou. Isso depois do Boselli perder um gol feito. Patético!

Dali em diante o segundo tempo protagonizou uma péssima partida. Não só pouquíssimas chances de gols como não se viu bola trabalhada. Parece sinceramente que os caras ou tem medo da bola ou são ruins mesmo. Ficou claro pra mim que os torcedores não foram poupados do Coronavírus. Foram poupados do péssimo futebol apresentado por essa equipe do Tiago Nunes. Aliás, já estou cansando de defender esse rapaz. Ele conseguiu colocar em campo o perna-de-anão do Araos! Aí já é sacanagem com a minha cara, poxa vida!

Não sou Nostradamus mas vou fazer uma previsão aqui sem medo de errar. E não tem nada a ver com fim de mundo. Se ninguém fizer nada para mudar o atual comando do clube/time o Corinthians vai ser rebaixado no Brasileirão. Depois não adianta chorar, viu?

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Sim Tiago Nunes tem sua parcela de culpa sim
    Mas vamos lá se escala Love a Love e ruim e isso é aquilo
    Se escala janderson esse cara e horrível
    Se põem yony não era nem pra tá aqui

    Vcs fariam oq no lugar dele ??????

    Cássio vem falhando muito
    Gil não consegue marca nem um cone
    Fagner não acerta um cruzamento
    Boselli perdendo gols q não existe
    Luan e o famoso vaga-lume

    Infelizmente não temos elenco Jogadores fracos q não merecem vestir nossa camisa
    Cássio, Fagner e gil se acham dono do time
    Fazendo corpo mole isso é nitido

    Falam em trazer Mano porra
    Mano ficou 17 jogos sem ganhar no Cruzeiro
    Não conseguiu fazer nada no Palmeiras

    Pra mim único q daria jeito nesse time
    Único q conseguiria peitar esses jogadores e
    O Tite

  • Esse técnico não deu certo, tem q tomar uma providencia logo, e dar uma limpa nesse time q é ruim mesmo...Adoro vc, craque Neto, ...Amanhã vou assistir Os Donos da Bola só prá ver vc pistola...kkkkkk

  • Neto vagner Love tem que aposentar Parece q Cassio ta fazendo de propósito..falhou 3 jogos.Srra q jogadores não estao fazendo propósito?

  • O Tiago na minha modesta opinião te 5% de culpa do atual momento
    Jogadores preguiçosos que não querem honrar esse manto sagrado

  • Quando eu disse aqui que o TN era uma aposta que apenas estava em um bom momento me criticaram .ai está a resposta

  • No meu ponto de vista, o Corinthians esta ficando desesperado pata fazer gol ou ganhar, e sem falar que a falta de ânimo dos jogadores é o fim...... eu vou dizer diferente neto, esses jogadores que estão no Corinthians não sabe o PESO que essa camisa tem, por isso entao brincando em campo. Ta na hora da torcida cair em cima.

  • Esses caras são um bando de pé de rato, os caras não jogam nada são tudo perna de pau, esse time do Corinthians é muito fraco, na diretoria só tem Zé ruela fazendo coisa errada, o time joga sem vontade durante todo jogo não teve articulação de jogadas, não teve jogadas ensaiadas é sempre a mesma coisa toca pra cá toca pra lá e depois joga dentro da área pra ver o que acontece, o Corinthiano já estão cansados de ver sempre a mesma coisa, ainda mexeu errado no time deveria tira um volante o Camacho e ter colocado mas um atacante o Wagner louve junto com o Boselli já que precisava vencer o jogo, agora tira o Everaldo que um dos caras mas perigoso no time e depois o cantilho um bom passador ali no meu de campo esse Thiago Nunes está totalmente perdido, o time até aqui não evoluiu nada regrediu isso sim, quando não perde o jogo a vitória agora prós senhores pé de rato tá no empate, empate dentro de casa na situação que o Corinthians tá é derrota.

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás