O narrador diz não acreditar na evolução da seleção brasileira na Copa América Centenário. Ele ainda critica Dunga, e diz não admirar o treinador.
[mostra_video id=”15889324″]
O narrador diz não acreditar na evolução da seleção brasileira na Copa América Centenário. Ele ainda critica Dunga, e diz não admirar o treinador.
[mostra_video id=”15889324″]
A repórter Yara Fantoni foi até a fábrica da Panini para mostrar como é o processo de produção das figurinhas da Copa do Mundo.
[mostra_video id=’16459582′]
Ex-goleiro e atual comentarista da Band, Velloso destacou a evolução da equipe Tricolor, mas afirmou que não vê o São Paulo como forte candidato ao título brasileiro.
[mostra_video id=’16458216′]
Os comentaristas debateram a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo e o gol impedido de William a favor do Palmeiras, validado pela arbitragem.
[mostra_video id=’16453874′]
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira não aguentei. Quebrei minha TV ao vivo tamanha revolta com a atitude do técnico Osmar Loss de colocar o tal de Kazim em campo. Com todo o respeito...
Copyright © 2016-2020 Grupo Bandeirantes de Comunicação. Todos os direitos reservados.
Feito com
Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.
Com o dunga no comando, ninguém acredita só os donos da cbf, mas imagino q sequer os jogadores gostem do dunga, eu não me lembro de tanto jogador pedindo dispensa como esta acontecendo agora. O q vejo nessa safra de jogadores, e o mesmo qvaconteceu em 82, 83, guardadas as proporções, só firula e nada mais, como disse o craque Luizinho no depois das chuteiras, em 82 perderam por acreditar que já estava ganho, mas essa molecada sequer pensam.
82 tínhamos uma seleção de verdade. Nenhum brasileiro se envergonhou. Muito pelo contrário. Tinham orgulho e não só os brasileiros, mas o mundo também. Não ganhou porque o juiz não deu pênalti quando Gentili da Itália rasgou a camisa do Zico na área. E também a infelicidade do Toninho Cerezzo de entregar uma bola de graça para Paulo Rossi fazer o gol. Comparar aquela seleção para esta tem que ser um sem noção que não conhecia os jogadores da época e não assistiu o jogo.