Início » Em Destaque » Está na hora da torcida voltar aos estádios?

Está na hora da torcida voltar aos estádios?

Talvez o principal assunto nas cúpulas das diretorias dos clubes hoje em dia é a volta dos torcedores aos estádios. A maioria já se declarou favorável a esse retorno. Óbvio que todos estão pensando na grana que essas pessoas trariam aos cofres dos times. Afinal essa ausência por causa da pandemia deu um baita desfalque. Mas a pergunta que se faz: ninguém pensa na saúde do ser humano? Ninguém vê o lado social da coisa?

Isso tudo é extremamente polêmico. Afinal a economia gira o mundo, mas sempre acho que tem forma de adaptar as coisas. Particularmente sou contra a volta dos torcedores. Acho que os órgão de saúde e nossos governantes deveriam ter um cuidado maior para abordar esse tipo de assunto. Mas também entendo que não existe nenhuma lógica liberar milhões de pessoas nas praias e proibirem as pessoas de ver um jogo de futebol.

Falamos muito sobre isso no ‘Os Donos da Bola’ da Band e adoraria ter a sua opinião, caro internauta. O que pensa sobre isso? Acha que deveria voltar?

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

32 comentários

  • Eu queria muito, como qualquer outro torcedor, que a torcida voltasse aos estádios de fato. Mas ser a favor disso seria uma atitude completamente ignorante, é só olhar nossa situação atual, esse não é o foco, coisas precisam ser priorizadas, e a volta da torcida aos estádios não é uma delas. Sou corinthiano fanático, e ver os jogos sem torcida, não poder estar no meio dela, é sim muito estranho, mas temos que nos acostumar a isso até que a situação esteja minimamente favorável.

  • Bom dia. Claro que não.
    Perdi o meu pai ( com 69 anos )na quinta feira passada, com o covid como consequência e sei muito bem a luta que foi por 20 dias. Neste mesmo período a minha mãe tb pegou o covid com sintomas mais leves.
    Voltar eh um tapa na cara da minha família ( principalmente da minha mãe que perdeu um companheiro de 43 anos ), das 140 mil famílias que perderam algum ente querido, um tapa na cara dos médicos, enfermeiros e toda a equipe de suporte dos hospitais.

  • Na minha opinião não deveria voltar nada sem termos uma vacina , olha aí como está subindo os casos , agora com eleições chegando tudo muda , tudo pode , onde está o amor a humanidade , na Europa que começou primeiro a pandemia ainda não tem torcida nós estádios , porque no Brasil onde o vírus chegou depois e já querem voltar , dinheiro claro com certeza o dinheiro fala mais alto do que salvar vidas e o que eu acho
    Marcos Roberto Frata , santo Antônio de Posse

  • Não acho que deveria voltar. Todo dia algum jogador de futebol pega a doença, por que a torcida deveria voltar? Seria uma falta de bom senso. Melhoras da sua indisposição.

    • Melhores? Guarani 88, São Paulo 87 e Palmeiras 89. Tecnicamente. Mas o Corinthians de 90 é inesquecível!

  • Eu , aguardo saber sua posição, após ter sido assintomático.
    Nem uma gripinha foi.
    Pra você, sorte, que outros não tiveram. Eu sou a favor da volta, desde que diretores dos clubes levem seus familiares. Se não fosse perigoso…

  • Craque já deu para ver que Camacho , danilo Macedo , Luan , Ramiro não serve para time da série A
    E que coelho tá perdido seria hora de trazer Dorival Júnior ?

  • Acredito que não, até por que não estamos bem em relação à saúde pública! Estamos em calamidade pública em todo o brasil pra dizer a verdade. Neto monstro sagrado te amo, você é ídolo!

  • Talvez com público reduzido e espaço entre as pessoas…
    Difícil é segurar os abraços na hora do gol kkk

  • E AÍ BOBÃO PEGOU COVID?QUE BOM AGORA VAI DAR PRA ASSISTIR TEU PROGRAMA AFINAL TU NÃO VAI TÁ LÁ PRA FALAR BESTERIA E O INTER NAO LARGA KKKKK JÁ LARGOU FAZ TEMPO KKKK TEU TIMINHO MINUSCULO NÃO CHEGA NA UNHA DO MEU SABE BEM DISSO.todos os times que tu odeia tu sabe que são infinitamente maiores que o teu.

  • Neto… sou grande fã seu, e flamenguista de carteirinha..!!! Quero te desejar muita paz, e vc é forte e vencerá a Covid… Ela procurou o cara errado pra enfrentar… vc é muito mais forte que ela.. Força Craque..!!

  • Fiquei sabendo que você pegou Covid. Não precisa dizer mais nada se precisa ou não voltar a torcida pros estádios, né?

  • Tinha que está tudo fechado.
    Mais no Brasil o que não choca e o transporte público lotado, os mercados os shoppings e os restaurantes, e agora vai libera o cinema !!! Mais o problema e o Flamengo que está lutando pela MP pra libera os times da escravidão da Globo, e pediu uma reunião pra volta dos torcedores nós estádios, aí você um monte de clubista da imprensa querendo coloca na conta do flamengo o coronavirus, com medo do flamengo chega e ser campeão de tudo de novo !!! Aí o mais sensato foi o comentário do Edilson capetinha. Acho que vocês imprensa clubista tem que rever a fala de vocês e sempre ver os 2 lados da história !!!!

  • Olá camisa DEZ do meu corigao,tenhas melhoras rapidamente que estamos te aguardando para voltar assisti-lo moro aqui Portugal e seu programa tem muita audiência aqui,principalmente a hora que passa aqui por volta das 3 da tarde cuidado a que fala dos Portugueses eles também assist em junto comigo, abraços com o cutuvelo há há há …….

  • Craque neto, um abraço do Rogerio Luchesi seu fã de carteirinha. Meu apelido é tupã da fiel no society.

    Melhoras e volta a logo a falar asneiras na Band.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.