Início » Em Destaque » Esse vírus não é brincadeira!

Esse vírus não é brincadeira!

Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado dessa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, o temido Coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical. Nenhum dos sintomas tão repercutidos pelos canais de comunicação.

Mas ao saber da doença me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação 10 vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Pra falar a verdade, não que eu tenha sido um dia, mas tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés a cabeça. Portanto, não fiquei assintomático.

Em alguns momentos sinto alívio. Percebo que vou melhorar. Quero vencer essa maldita doença que está matando pessoas pelo mundo todo. Mas volto a fazer a reflexão: estou no meu quinto dia de isolamento e peço encarecidamente a todos que usem máscaras e façam constantemente sua higiene pessoal. O álcool em geral faz toda a diferença. Lavar as mãos com água e sabão faz muito mais.

Em breve estarei de volta à tela da Band, minha rádio e gravando para o meu canal oficial no YouTube. Mas antes preciso despachar esse Covid.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

87 comentários

  • Oi Neto tive os mesmos sintomas em março, fiquei muito preocupado com a família e isolado. Mas você vai ficar bem tenho certeza! Te conheci em 2017 no diga-se de passagem no Bibi ferreira, eu minha mãe e um amigo (palmeirense), o Júlio ainda estava na barriga hehehe. Mas você com seu coração enorme ainda me chamou para o seu programa o que me deixou muito feliz. Então é o seguinte você é meu ídolo e amo você, por favor MELHORA LOGO!!!!

  • Melhoras meu ídolo !! Logo essa fase irá passar e você terá todo o conforto de que você mais precisa, isto é, Deus e sua família.
    Forte abraço !

  • Força Netão que Vc vai chutar no ângulo essa maldita doença
    Netão pq n teve mais jogos na sua rádio?pessoal tbm se infectou?o Sidnei Fraioli e o filho dele,o Fuad Ali e o Doni tbm pegaram Covid?

  • Meu Amigo Neto
    Bom você nem me conhece e já chamo você de Meu Amigo… rsrsrsrsrsrs
    Sou teu FÃ a muito tempo, portanto já me sinto teu Amigo..rsrs
    Tenha Plena Recuperação, você faz falta nas telas da Band…tenho uma Dica: Dois Dedos de gengibre raspe limpando a casca, 3 Laranja cortadas em cruz (só o miolo) esprema 3 limões….tudo no liquidificador bate bem, coa em uma peneira fininha, coloque em um Recipiente de 2 litros Adoçar com Adoçante ou açúcar….tome durante o Dia….no dia seguinte você já vai ficar Ótimo…..boa recuperação fique com Deus!!!

  • Deus está aí com vocês Neto. Pelo que falam e muito ruim mesmo. Mas tudo passa e é mais uma história pra contar embora sendo triste essa doença. A Sandra sempre me respondeu em tudo que mandei até hj pra ela. Ela é fantástica é muito humana pois passamos por maus pedaços e só dela ouvir me aliviou. Vcs são demais juntos e tudo vai dar certo porque Nossa Senhora Aparecida está aí do seu lado cuidando de vc e sua família. Nossa Senhora Aparecida nunca abandona ainda mais vc que fala dela todos os dias. Tenha fé e paciência. Cuida do Júlio da Sandra e da família inteira pois estamos te esperando pra chutar a bola no veloso todos os dias e um dia ainda vou conhecer vcs.

  • Boa noite grande craque neto melhoras pra vc!!! Pode cravar Rogério Ceni no São Paulo em 2021???? Será que desta vez o São Paulo volte a ganha títulos no comando dele?? Abraço!!

      • E o Sampaoli hein? Botou Ramon, botou o Renato tudo dentro do bolso… o que o Atlético está jogando é brincadeira. Eai neto, os treinadores Brasileiros precisam mesmo rever seus conceitos? Ano passado 2 estrangeiros na liderança e vice… agora mais um estrangeiro na liderança.

  • Melhoras craque, saúde para você e sua família.
    Em primeiro lugar a saúde e a vida, depois corre atrás dos dias longe do programa….

  • Desejo de todo coração sua pronta recuperação. Fiquei muito triste quando soube que vc tinha testado positivo. E sempre estou em busca de notícias sua, para saber como está sua recuperação. Sou super sua fã Deus te abençoe e proteja .

  • Isso ai Amigo, estou Orando por Você !!!, Você vai vencer pode acreditar, Deus é Bom, oro também por todos que estão nessa Luta. Deus sabe o que faz, Força Amigo, Deus continue te abençoando !!!!

  • Muita força e fé Neto, que Deus proteja você, seus familiares. Vc está fazendo muita falta no horário do meu almoço. Abraços.

  • Você está fazendo muita falta Neto, sou Palmeirense, mas você é o maior apresentador e comentarista do país. Estamos orando pela sua recuperação, Jesus Cristo irá te dar saúde, logo você estará 100% e trabalhando e trazendo informação, alegria a todos nós, a boleirada do país inteiro está na torcida por você craque Neto. Grande abraço Deus te abençoe

  • Força, craque Neto! Se cuida, logo vc estará de volta ao programa “Os donos da bola”, que não é o mesmo sem você, além de outros programas de TV, rádio e Internet, que vc faz com a mesma mestria que jogava futebol. Boa recuperação.

  • Craque Neto, fica tranquilo que os seus substituto estão dando muito bem conta do recado, se quiser pode pegar mais uns 30 dias de afastamento, digo isso pra você se recuperar mais.

  • Se cuida! E quando voltar, ajude a incentivar os cuidados necessários contra a Covid quando você estiver no ar. Boa sorte e que DEUS esteja com você hoje e sempre.

  • E AI BOBÃO SAMPAOLI FRACO NE PERNA DE ANÃO NE?SABE DE NADA INOCENTE KKKKK TA AÍ LIDER DO BR VAI FAZER HISTORIA NO GALO JÁ FALEI ANOTA E ME COBRA!

    • Acho que li a matéria errada. O assunto não era a Covid dele??

      O que o Atlético-MG tem a ver com o assunto??

      É por causa da mentalidade de pessoas alienadas feito você que o Galo está há quase 50 anos n afila. Gente fanática de mentalidade tacanha que não leva a nada e que nem sequer merece ser reconhecido como torcedor. A sorte que o Atlético é muito maior do que você, que só é digno de pena.

      O momento é de solidarizar como a enfermidade do outro e não de ficar “futebolizando “.

      Na próxima vez, vê se aprende a usar a pontuação ortográfica de forma correta, ou seja, a escrever direito. Pois se o Neto é bobão você á um analfabeto.

      Fica a dica.

    • Caraca Zé Ruelão! Isto é hora para um papo deste? Que sem noção você é! O cara tá com uma doença terrível, pode ser mortal, e vc não se toca!! Tenha vergonha nesta cara e seja mais humano e decente!!

      • TO NEM AI PRA ELE E NEM PRA VCS VIVE DESEJANDO O MAL PRA UM MONTE DE GENTE E AGORA QUER QUE EU DESEJE BEM PRA ELE NADA CONTRA NEM A FAVOR DELE SO NÃO GOSTO DLE E PONTO ABRAÇOS QUERIDOS.

  • Seu oreiudo, so entro no seu blog p dar risada das baboseiras q vc fala, relaxa o meu dia. Vc é ridiculo comentando futebol, nao entende nada! hahahaha

    Mas, de coração, espero em Deus que vc se recupere logo!

    Está tomando a cloroquina?

    abraço, seu ze ruela

  • Melhoras craque Neto. Sou de minas e sou galo. Concordo com o Chico Barney que o colocou como um excelente comunicador. De ex-jogador profissional a comentarista e comunicador. Parabéns, saúde e paz.

  • Melhoras seu bobão, vc é um corintiano chato que adira secar o Flamengo mas é verdadeiro. Já tive está doença sei que não é fácil mas vc vai se recuperar e voltar a encher nosso saco kkkkk abraço

  • Também contraí essa terrível doença juntamente com a esposa, filhos, netos e noras, mas graças a Deus sem sintomas mais comprometedores.
    Em uma semana retornamos à normalidade.
    Receba os meus votos de ótima recuperação para que retorne em breve às suas atividades como comentarista polêmico que nunca se privou de falar a verdade. O Corinthians necessita muito do seu apoio para sair desse marasmo futebolístico que se encontra.

    Grande abraço!
    Professor aposentado (71 anos) Edson Lopes
    E-mail: edlo.com.br@uol.com.br

  • Força Craque Neto. Essa doença não é fácil, mas quem sempre encarou de frente as botinadas dos zagueiros saberá encarar mais essa. Que Deus lhe dê mais forças.

  • Neto, somente quem passa por isso sabe o quanto é difícil suportar o processo de cura. Sem falar de toda pressão psicológica.E, ainda, há quem acredite que não é nada. Essas pessoas que não usam máscara, lotam praias, restaurantes, “brincam” de roleta russa. Afinal, a negligência deles poderá ocasionar ou não a morte. Além de expor os amigos, familiares, etc. ao vírus. Cuide-se. Enviando boas energias para ti e sua família. Volta logo!!! Está fazendo falta no programa.

  • Estamos torcendo pela sua rápida recuperação… mas, por hora, não assiste jogo do nosso curintia não… tá difícil… Grande abraço e que Deus te abençõe!!

  • força craque está faz neo falta no donos, não que o Fernandinho esteja deixando cair a peteca, é que o craques tem sua marca.

  • Sou jornalista esportivo e sou fã. Tenho 34 anos de profissão e também não me entrego.
    Que Deus te abençoe e ilumine com saúde e paz.
    Um abraço de um uberabense!

  • Ae neto, sou corinthiano desde 8 anos, sou de arapongas, moro em colombo,pr assisto baita amigos, donos da bola, radio craque neto. Garotinho vc faz uma falta meu amigo , desejo rapida recuperacao. Volte logo !!!

  • Boa recuperação pra vc grande craque neto, sou seu fã, assisto seu programa todos os dias, e logo logo vc estara de volta a tela da band, dando na guela desses pé de rato, forca Neto!!!

  • Desejo melhoras a você , craque neto ! Todos somos insubstituíveis e você faz muita falta nas telinhas, mas está na hora de cuidar e fazer exatamente isso, dar o exemplo, pois você é influente na sociedade ! Força e saúde a você e toda sua família!

  • Craque Neto, gostaria de fazer uma sugestão a fim de minimizar o risco de transmissão no programa. Não é da minha conta mas a bola que vai embaixo dos pés, vai de mão em mão, e a mão é a que coça os olhos embaixo dos óculos, fica complicado. Grande abraço.

  • Craque neto, soube da morte do saudoso Sueo Matsubara ? fundador do clube Matsubara o qual você atuou? uma grande perda!

  • Cara desejo toda a melhora do mundo pra ti. merece. abcs. tem outro gremista aki torcendo por ti.

  • Neto, sinceras melhoras, a vida é o que mais importa. Sei que vc já está refletindo, por isso mesmo não posso deixar de lembrar, algo que achei muito chato e errado. Independente do time. Mas quando o Flamengo com dois times e comissão técnica estava infectado você foi um dos que só viu o lado esportivo, querendo que o time entrasse em campo dizendo que não poderia abrir precedentes. Mas penso exatamente ao contrario qualquer time que tiver com muitos infectados , tem sim que abrir precedentes. Não pode coloca em risco a vida de ninguém, essa doença se leva pra casa!

  • Boa tarde craque neto q Deus e Nossa senhora Aparecida cubra com seu manto sagrado e protetor e q vc possa sair dessa o mais rápido possível.

  • Melhoras Neto tive a doença e me recuperei, felizmente nk meu caso sopwrdi o olfato mas sei que vc irá se recuperar. Use estes momentos para rever sua vida, seus costumes, suas desavenças, digo isto pois fiz exatamente isto. Abs

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.