Início » Em Destaque » Em qual São Paulo acreditar na ‘Era do Dinismo’???

Em qual São Paulo acreditar na ‘Era do Dinismo’???

Tenho ouvido muito são-paulino dividido sobre a admiração com esse time montado pelo técnico Fernando Diniz. Muita gente elogia a disposição do time na parte ofensiva e a facilidade para a criação. Em contrapartida também vejo muitos torcedores criticando a maneira desorganizada e afoita com o qual ele trabalha o sistema defensivo.

Nesta quarta (4) o Tricolor foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Lanús da Argentina de uma maneira bem doída. Com a partida empatada em 2 a 2 o São Paulo fez dois gols, um aos 41 e outro aos 44, e vinha garantindo a vaga com tranquilidade. Jogando com vontade. Mas levou o gol nos acréscimos que azedou a maionese…. 4 a 3. Provando por ‘A’ mais ‘B’ que realmente o Diniz não sabe se defender. Afinal o que as equipes dele tomam de gols é uma grandeza.

Vale recordar que o São Paulo com o ‘Dinismo’ já tinha passado uma baita vergonha ao cair nas quartas do Paulistão para o Mirassol, que havia perdido 18 jogadores na pandemia do Covid-19. Depois conseguiu a proeza de ser eliminado da Libertadores ainda na 1ª fase perdendo para times inexpressivos como o Binacional do Peru. É brincadeira???

O que vem salvando realmente o cargo do Diniz é a boa fase no Brasileirão, que mesmo alcançando alguns bons resultados mostra uma instabilidade incrível nas atuações. Afinal não é possível que o mesmo time que levou uma surra do Atlético/MG por 3 a 0 depois deu um baile no poderoso Flamengo.

Portanto fica difícil entender qual é o verdadeiro Tricolor da temporada 2020. A única coisa que eu sei é que o trabalho do Diniz não me passa e nem nunca me passou confiança. Seu currículo como técnico fala por si só.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

21 comentários

  • Sem zagueiros o time não levou gol, com zagueiros o time foi eliminado, não consigo entender as mudanças do técnico do São Paulo!

    • Olha, o Leco no geral. Mas o elenco do SP tem potencial. Pra mim o Diniz arma mal defensivamente a equipe.

  • O jogo contra o Flamengo foi um ponto fora da curva. Flamengo tava com o meio enfraquecido (sem Arão e Gérson) e, apesar do SP ter jogado bem, o resultado se construiu em cima de erros do rubro-negro (2 pênaltis perdidos e 2 falhas do Gustavo Henrique). Então, certo que aquele placar foi mais que enganoso.

  • KKKK FREGUÊS ESSA FOI BOA BOBÃO MAS NÃO ESQUEÇA QUE QUANDO JOGADOR A MAIORIA DAS VEZES TU PERDEU PRA NÓS TIPO 90 3X0 PRA NÓS NO PACAEMBU 1992 4X0 PRA NÓS 96 TU FOI EXPULSO E GANHAMOS DE 2X0 PÕE NO DVD VCS AÍ E FALANDO QUE TEU TIME É RUBADO POR FAVOR TIME MAIS FAVORECIDO DA HISTORIA ESSE TEU TIMINHO MINSUCULO E PÕE NO DVD A NOSSA LIDERANÇA!

  • Craquinho Neto
    1: Pq o Diniz é tão mega estimado pela imprensa?se só tem duas Copas Paulista, rebaixou o Audax em 2017 e nunca ganhou nada em time grande?ser puxa saco de jornalista e comentarista da Globo responde?
    2: Pq o São Paulo tem MT jogador acomodado?
    3: 1 título em 12 anos,quem é o maior culpado?
    4: Se o Ceni for o Manager Geral do Tricolor,pode dar frutos enormes a frente?
    5: Se o Daniel Alves sair do SP,o time pode degringolar e jogar bola pra valer?

    • 1) Porque tem boa relação com algumas pessoas da imprensa.
      2) Não vejo assim. Vejo mal comandado.
      3) Diretoria em geral. Hoje o Leco.
      4) Claro!
      5) Vai melhorar.

  • Matéria no dia que o time fez 4 X 1 no flamengo não posta. Agora no dia que o time é eliminado enche essa boca. Vai cuidar do seu Corinthians na segunda divisão neto!

  • a verdade que o São Paulo só ganhou do Mengão, pq mais uma vez a zaga foi uma mão pro adversário, deu dois gols de presente e no ataque bateu muito mal os dois pênaltis, ai fica fácil ganhar!

  • Quem vê vc falando, do binacional, só pode ter esquecido às duas eliminações do Corinthians na pré Libertadores kkkkk!Vc e fanfarrão Neto

  • Eu não sóu são paulino. Mas concordo com o craque Edílson. Fernando Diniz faz um bom trabalho. O tanto que o são Paulo perde de gols nas partidas é absurdo (culpa não é do técnico). São paulo cria muitas oportunidades, vindas de bons treinos. Falta acertar a zaga só. Seria interessante para o são Paulo contratar um técnico ou auxiliar tipo o Carille (não necessariamente ser o próprio) pra manutenção defensivo do time e o Diniz adaptar para o seu esquema tático. Quanto a eliminação, faz parte. O Guardiola não ganhou nada no primeiro ano do City. Fosse aqui os jornalistas caem de pau pra mandar embora.
    Klopp ficou 5 anos no Liverpool até começar a ganhar títulos. Imagina se fosse aqui. Primeiro ano já teria que mandar embora.
    Não vamos esquecer que o senhor pediu a demissão do Tite ao ser eliminado na pré libertadores. Se o presidente tivesse escutado, provavelmente não seriam campeões mundiais.
    Vamos ter um pouco mais de paciência para os técnicos que tem potencial. Daqui a pouco o são Paulo com Diniz começa a ganhar os títulos.
    E olha, preferia uma eliminação pra um time inferior jogando bem, fazendo gols e criando oportunidades, do que ser eliminado por um time inferior sem chutar uma bola no gol igual seu time ontem. É pra se pensar…

  • Neto, então podemos dizer que o estilo de jogo do FD é para pontos corridos e não sabe jogar mata-mata?

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.