Craque Neto 10
Início » Em Destaque » E ainda querem voltar… é brincadeira???

1 min readE ainda querem voltar… é brincadeira???

Fiquei sabendo que no intuito de voltar o Campeonato Carioca, a maioria dos clubes realizou testes com todos os seus funcionários, entre eles, obviamente, os jogadores. E nada mais, nada menos que 157 atletas testaram positivo para o Coronavírus. Sendo que 19 desses vieram do Vasco da Gama, é mole? Esse número significa 44% de todo o elenco do cruz-maltino. No Flamengo o número de infectados é de cinco.

Isso me faz pensar como o dinheiro é prioridade para esses dirigentes de futebol, não é verdade? Poxa vida! Eu até entendo, como já venho dizendo há algum tempo, o discurso dos jogadores de divisões inferiores e que vivem de salário mínimo quererem voltar a jogar. Até por questão de sobrevivência. Mas esses caras de clubes grande não dá, não é? Deveriam ter o mínimo de senso e aguardar o melhor momento. Assim como vem fazendo Botafogo e Fluminense, por exemplo.

Curiosamente o lateral Filipe Luís e o meia Diego, ambos do Mengão, foram duramente criticados por quebrarem a quarentena e aparecerem em público com a família. Dizem que eles estão dando um mal exemplo para a população. Ah, para vai! Os caras passeando com as esposas e filhos é mal exemplo? E voltar o futebol por um acaso não é?

Repito: sou contra a volta do futebol. Mas se voltar a CBF e as Federações tem que dar condições iguais de isolamento e saúde para todas as divisões. Pobre e ricos! Isso será que é possível???

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

22 comentários