Início » Em Destaque » Do inferno ao céu em questão de dias

Do inferno ao céu em questão de dias

Não dá pra negar que o torcedor do Corinthians está em êxtase. Não bastasse o clube ter completado 111 anos de uma rica história, o time principal – até outro dia considerado falido e virtual candidato ao rebaixamento do Brasileirão – mudou da água para o vinho e passou a sonhar com dias melhores. Bem melhores, diga-se de passagem! A diretoria não só anunciou um acordo de patrocínio milionário como também já apresentou para a torcida quatro reforços de alto nível: os meias Willian, Renato Augusto, Giuliano, além do atacante Róger Guedes. Só para se ter ideia os dois primeiros integraram a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo da Rússia.

Os adversários já começaram a questionar: ‘Ué, da onde vem tanto dinheiro?’… É dinheiro ‘limpo’? Fico pensando se alguém perguntou a mesma coisa para o palmeirense quando acertou o patrocínio com a Crefisa? Eu não me lembro de tanta dúvida sobre um acordo que até então era baseado no quádruplo dos valores investidos por empresas em times brasileiros até então. E o Galo? Esse ano disparou como a melhor equipe do País depois de ter recebido uma baita injeção de dinheiro de uma construtora. Alguém questionou algo?

Sou um cara extremamente crítico com as coisas que acontecem na diretoria do Corinthians. Principalmente nessa mais recente dominada pelo antecessor Andrés Sanchez. Mas dessa vez vou dar o braço a torcer e apoiar as atitudes do atual presidente Duílio Monteiro Alves. Realmente acho ele comprometido e dedicado em recuperar a saúde financeira do clube. Se alguma coisa vai estourar mais para frente a responsabilidade é dele. Só que estou curtindo a onda de crescimento e evolução do time junto com o torcedor. E espero sinceramente que dê muito certo.     

Coluna publicada no Jornal Metro em 02/09/2021

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

20 comentários

  • Daqui a 1 ano, Corinthians sem títulos e a divida aumentada , neto na bandeirantes em horário da tarde, reclamando aos quatro ventos falando sobre gestão e invejando o Flamengo. Abc.

  • Craque Neto , acha que o técnico Sylvinho vai fazer o time jogar com esses caras ? bota uma FÉ nele ? abraço
    Ricardo

  • Se o Souza tem que te chamar de craque (coisa que vc não á! craque de 1 título só não existe). Vc tem que char ele de DEUS SOUZA, comparando a vc! rsrsrs… E outra, se vc acha que o Sousa e Veloso, mereceria ganhar menos que vc, no futebol nos tempos de hoje, vc só pode tá de brincadeira! Que vc iria está com uns 250 quilos hoje em dia, diga-se de passagem! Acorda ZÉ COIÓ! Já pagou a Tia da Marmitas?

    • Pois é…. sou tão pé de rato que você se deu o trabalho de entrar aqui pra me criticar. Imagina se eu tivesse sido craque? Que coisa!

  • Oxii, mais já tá no céu é ?? Não ganhou nada ainda, kkkkk, uma eterna piada viu!!!

  • Neto, voce acha que esse time ai perde de quanto pro flamengo? pq ganhar ganhar a gente sabe q nao…tu acha q agora pode ser so de 3 a 0, 2 a 0. isso melhora pra vcs?

  • O mais legal de ler comentários é que só vemos Antí Corinthians se manifestando, eu sinceramente me divirto e ainda que o fase do Clube não seja das melhores ainda assim muitos se dão o trabalho de nos dar audiência… Sempre foi assim e sempre será, mas o importante é que falam do CORINTHIANS, entendeu!!!!

  • neto, vc tem noção de que é um pai pra isa? Toma conta da menina que tem potencial pra ser uma das grandes apresentadoras do país

  • Craque Neto….abraço do pessoal aqui de Piracicaba, em especial do Alexandre Stella que jogou com voce na base do Guarani

  • Craque neto, 1 x 1 com o com o fraco time do Juventude??? e em casa ainda, você ainda acha que o time melhorou???

    • Calma! entrosar os caras não é do dia pra noite. E convenhamos que o técnico não ajudou né?

  • Se o Vanderlei estivesse no Cruzeiro desde o inicio subiria? Se o Timão tivesse se reforçado antes, estaria na liderança?

    • Estaria com certeza em melhor situação. Entrosar o time no meio da competição é bem mais difícil.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.