Categorias: Em Destaque

Depois não adianta reclamar, hein?

Na última semana estourou a notícia de que a diretoria do Corinthians estava atrasando mais um mês de salários de seus jogadores. Com esse último somavam-se três meses sem bancar salários e consequentemente o depósito do fundo de garantia e os demais direitos trabalhistas dos atletas. E segundo a lei aqui do Brasil, quando um clube fica três meses sem depositar o FGTS o jogador fica no direito de poder assinar com um outro time.

E é exatamente isso que me deixa com uma pulga atrás da orelha. Já pensou se o goleirão e ídolo Cássio resolve ir jogar no São Paulo? E se o Fágner aparecer vestindo a camisa do Palmeiras? Seria revoltando para a Fiel, não é verdade? Pois então, isso pode acontecer a qualquer momento e não adianta depois ninguém reclamar.

Nunca neguei e nem vou negar meu carinho pelo Timão. Até me cansa todas as vezes vir a público nas minhas mídias falar mal do clube. Mas tem outra alternativa? A verdade precisa ser dita e se ninguém fala – por interesses ou não – eu não vou deixar de falar. É necessários que as pessoas saibam o que vem sendo feito para alguém tomar alguma atitude.

Fico impressionado com a péssima gestão que o Sr. André vem realizando até aqui.

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

Ver Comentários

  • Craque Neto será que os empresários dos jogadores do Corinthians podem mandar os jogadores para o outro clube?

  • S.P.FC. O maior clube brasileiro de todos os tempos, por pouca diferença com relação ao Santos é o São Paulo, time com mais Mundias de Clubes e mais Libertadores entre os brasileiros. São 12 títulos internacionais ao todo, um recorde no país. Clube cujo o qual o senhor Neto passou e não deixou saudades, sendo um eterno reserva do Pita diga-se de passagem. Neto? Viúva de 1990 e nada mais. Meu filho que é Corinthiano não te suporta.

    • Tanta baboseira sobre o seu timeco, e mesmo assim você não conseguiu convencer o seu filho para torcer para esse freguesão do Timão.

  • São Paulo-SP. O maior clube brasileiro de todos os tempos, por pouca diferença com relação ao Santos é o São Paulo, time com mais Mundias de Clubes e mais Libertadores entre os brasileiros. São 12 títulos internacionais ao todo, um recorde no país.

  • Pois é neto, a última vez que o Timão foi pra série B, foi na gestão desses cara aí e agora ele vai fazer do Timão o que fizeram da portuguêsa, pode ter certeza disso.

  • Tá fácil o seu time pagar a dívida. Se vocês como dizem são mais de 30 milhões de malucos, basta cada um depositar na conta do seu clube apenas 10 reais a cada 90 dias e a dívida tá paga
    Quantos torcedores não gastam mais que isso nas camisas falsificadas por 50 pilas?

  • Cássio e Fagner jamais teriam espaço em clubes de tradição, não se iluda, Neto. Qual o palpite para o Derby?
    Avaliando tecnicamente, acredito que vai ser: PALMEIRAS 15 X Corinthians 0

    • Quase acertou. Faltaram15 gols do lado do Palmeras e o Corinthians fez uma mais

  • Temos que entender que o timão como todos os times do Brasil, estão há meses sem renda nenhuma, pagar salários com que dinheiro. Acredito que os jogadores estejam entendendo a situação. E você Neto, deveria usar seu espaço na mídia para ajudar todos a chegar num bom final.

  • FRANCÁSSIO E O CARNICEIRO KKKKK FAGNER BOM É O CANTOR PREFIRO O PIKACHU DO VASCO O DANILO SE BORRANDO DO QUE ESSE TEU LATERALZINHO AI QUE É LUTADOR DE MMA.MAS LEMBREI NE CURINTIA AMIGOS DO TITE POR ISSO VÃO PRA SELEÇÃO NE?

  • Você precisa ser presidente do timão, você tem peito pra endireitar as coisas pô! Pra mim deveria ir pra cima!

  • Eh craque Neto, estamos lascados com esses caras usurpando nosso coringão.

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás