Depois das Chuteiras – Ídolo de Galo e Tricolor, Toninho Cerezo abre o jogo

Filho único de um palhaço e uma artista de descendência húngara, Toninho Cerezo teve uma infância simples. Brilhou intensamente no Atlético-MG, clube que começou a carreira, conquistou nove títulos e se transformou em ídolo. Fez também história no futebol italiano e no São Paulo, onde se sagrou campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes duas vezes. Foi titular da Seleção Brasileira na Copa de 82, grupo considerado até hoje um dos melhores da história do futebol. O quadro ‘Depois das Chuteiras’ traz as histórias do passado e do presente contadas por esse ícone do esporte.

[mostra_video id=”15872850″]

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Neto estou sabendo que vc está sendo processado pelo Vitória, por chamar seu estádio de lixao.. O que tem a dizer???

    • Tenho a dizer que é mentira. Disse que antigamente existia um lixão (aterro sanitário) ao lado do estádio e dificultava a passagem dos ônibus. Mas alguma anta da assessoria do clube entendeu errado e se precipitou. Depois o burro sou eu!

      • Assisti ao Programa ontem, e em nenhum momento vi o Neto ofendendo o Vitória, pelo contrário, deu moral.

  • Assisti ao Programa ontem, e em nenhum momento vi o Neto ofendendo o Vitória, pelo contrário, deu moral.

  • Olha Neto aquela seleção de 82 tinha muito craque e pouco coletivo ,um queria aparecer mais que o outro .Com essa história de jogar bonito,toque de bola de primeira o Sr Toninho Cerezo tocou a foi devolver a bola para o Junior se ñ me engano e deu nos pés do Paolo Rossi duas vezes e dois gols da Itália que tiraram o nosso titulo e eles foram tri .
    Essa foi a melhor seleção de uma copa depoi de 70.
    Mas a bobeira e falta de responsabilidades deste jogadores,que a meu ver queria se mostrar ao futebol italiano para ser comprado depois.
    Essa é minha opinião,tenho pavor do Cerezo .Chorei muito ,e todos da familia támbém.Fiquei com trauma de ouvir a tarantela por anos ,tristeza e choro.

  • Grande Toninho Cerezo. Neto sou seu fã, mais você sabe que as vezes a gente não agrada todo mundo. Te admiro muito. dia 04 vc vem para Itabera/SP . Que tal vim para Andirá na noite dia 03. Na sexta feira voce e o Ronaldo. Fazer alguma coisa por aqui. Por exemplo uma noite de autógrafos e fotos. Hotel e jantar temos aqui. Watzapp 0 (43) 98745853

  • Neto, lembro de você desde quando você chegou no Bangu, entre outros e sempre vejo você suportando o Milton Neves aos domingos, gosto muito por você ser autêntico em seus comentários e sua imparcialidade.

  • Boa Noite Craque Neto, Valeu pela participação no jogo aqui em Itaberá-sp mesmo com chuva foi bom o jogo, lembra do pessoal daqui de Itaberá no seu programa Os Donos da Bola abraço!!

  • Toninho Cerezo , craque do Galo.
    Toninho Cerezo craque do São Paulo
    Toninho Cerezo, atleticano que recusou o Galo pelo Cruzeiro, salvando o time azul de cair para a segundona com um gol aos 41 minutos do segundo tempo contra o União de Araras. Você ainda acha que é ídolo na torcida do Galo???
    Só acha , né?!

      • Não me referi a você ser ídolo do Galo, mas sim ao Toninho Cerezo. Ele acha que ainda é ídolo na Torcida do Galo, que o vê apenas como um grande jogador. Ele pisou no tomate com a massa alvinegra.
        Ídolos foram Kafunga, Zé do Monte, Guará, Dario Peito de Aço, Reinaldo, Ronaldinho Gaúcho, Tafarel, Éder, que se identificaram com a camisa atleticana.
        Você, Neto foi um grande jogador e poderia ter se tornado ídolo aqui, caso tivesse jogado um pouco mais, entretanto você pegou uma "seleção" que não decolou (Éder, Renato Gaúcho, Vinck ) porque o time era muito mal administrado.Dirigentes incompetentes.Talvez você nem tenha recebido seus salários .Sei que houveram muitos problemas no Galo por conta da má administração. Gostava muito do seu futebol e acho que você foi injustiçado com a Seleção Brasileira. Nesse caso estaria no time do Dirceu Lopes, do Ademir da Guia, Dudu, goleiro Fábio do Cruzeiro, craques injustiçados. Se você jogasse hoje, queria muito ve-lo nesse time do Galo. Nossa, daria aula de futebol nesse jogadores atuais.
        Parabéns pela atenção que você dá aos seus leitores e pelo ser humano que é.

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás