Início » Em Destaque » Com Dani Alves e Diniz fica difícil ver um futuro promissor no Morumbi

Com Dani Alves e Diniz fica difícil ver um futuro promissor no Morumbi

É verdade que o São Paulo eliminou o Fortaleza do ídolo Rogério Ceni e chegou às quartas-de-finais da Copa do Brasil. Mas posso falar? Dá maneira que foi só prova o que venho falando há um bom tempo. Com a instabilidade tática do técnico Fernando Diniz e a inoperância do Daniel Alves, que é a estrela do time, vai ficar bem difícil pensar em título.

Pelo amor de Deus! Mesmo jogando em casa o time do Morumbi ficou bem pertinho de passar mais uma VERGONHA histórica dentro de casa. Após sair na frente e ampliar o placar com dois gols do menino Brenner (esse sim merece elogios!) a equipe do Diniz se retraiu e mostrou uma baita instabilidade emocional ao ceder o empate aos cearenses. Me incomoda porque muitos defeitos dessa equipe é responsabilidade sim do treinador.

E quem trouxe ele? Quem? Não foi Leco e nem o Raí. Quem trouxe ele foi sim o Daniel Alves. Isso mesmo! Ele virou uma espécie de presidente-jogador. Faz o que quer no clube e todo mundo obedece. Por isso só isso já seria um absurdo. Mas o fato dele não estar jogando absolutamente nada irrita mais ainda. Quis sair da lateral, onde até tentou voltar contra o Grêmio pelo Brasileirão e também foi mal, e foi para o meio onde não faz nada. Erra muitos passes e não organizada. Só bagunça o esquema.

O São Paulo classificou. A torcida está feliz. Mas não consigo enxergar um brilho no futuro desse Tricolor. Muito em função dessas duas pessoas.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

31 comentários

    • Talvez. Sobretudo por causa dessa molecada boa de bola. Mas com o Diniz fica Difícil crer em títulos.

    • Brunão, demitir um técnico que era o atual Tricampeão Brasileiro é normal? Piada né? Concordo com vc.

  • Gostando deles ou não, o fato é que estamos classificados pras quartas, depois de sei lá quanto tempo e, estamos bem no brasileiro. Me arrisco a dizer que se está mesmíssima situação fosse no seu Corinthians sua visão seria outra, ou pelo menos, menos crítica. Precisa melhorar o São Paulo, com certeza, mas passa longe de ser está ruindade que muitos que não gostam do seu treinador querem.
    Boa semana, fica com Deus!
    Sou seu fã!
    Abs

  • Concordo totalmente craque!!! Disse tudo!! Dani Alves presidente e o entregador de colete Diniz está zuando tudo!!

  • Concordo com vc neto esse dani Alves tá acabando com meio campo do time e esse professor pardal aí que só faz cagada em com essa filosofia de jogo dele ainda bem que essa era leco tá acabando pra essee bandos de pereba sair desse clube

  • Realmente o Daniel Alves está impedindo o São Paulo de sonhar com algo. É sempre um a menos em campo.

    Craque Neto. O Rogério Ceni já é uma realidade como treinador !?!

  • Feliz? Eu não estou feliz, preferia ver o Fortaleza prosseguir. O São Paulo todos sabem que em algum momento irá pagar novo vexame, então era melhor ter perdido para o Fortaleza.

  • bom dia Craque Neto!
    Obrigado pelo texto. A maioria da torcida afirma o mesmo que você, mas infelizmente é o que temos pra hoje. Essa fórmula é uma a constante tragédia anunciada. O Diniz deve o salário de outubro pro Volpi que salvou a pele dele. Visto que tudo indica que o Casares vai ser o presidente do Clube, espero que despache esse técnico em formação (há mais de 10 anos) e enquadre o Dani Alves ou o dispense. Pablo, Vitor Bueno e Tchê Tchê podem acrescentar ao elenco, e precisam renegociar o salário pq não merecem o salário tão alto que tem. Mas tem que manter a base do time pro ano que vem. Acho que a maioria dos jogadores são bons, principalmente da base. Embora precise de lateral esquerdo, atacante veloz, volante de contenção e claro, lateral direito.

  • Bom dia Netao, concordo com você.
    O Daniel Alves destoa de todo time, até os 30 do segundo tempo o time todo estava bem(menos ele).
    Diniz tirou os 2 melhores em campo( Brenner e Sarah) sacrificou o esquema de jogo apenas para manter o inoperante DANIEL Alves.
    A verdade é que após os 35 do segundo tempo o São Paulo estava parecendo o corinthians em campo, ruim, desorganizado e medroso.

  • Craque Neto
    1: Pq os resultados estão mascarando o péssimo ano do Sampa?
    2: Pq o São Paulo de clube exemplo virou clube problema,como o Corinthians nos tempos do Dualib e o Palmeiras nos tempos do Mustafá?
    3: Se o Julio Casares for o presidente ele vai parar de trazer aberrações pra ser diretor de futebol,como o Adalberto Baptista que é piloto de Porsche e o Pinotti que é gestor da Natura e os dois nunca viram uma bola de futebol e nunca entraram num campo,o Irmão do Sócrates que foi um fiasco,o Raí que foi tenebroso junto com o Lugano e o Alexandre Pássaro que é Palmeirense roxo,se por o Ceni ou um estrangeiro como o Ramirez como Manager seria a melhor opção?
    4: Pq não tem gente honesta na diretoria como o Cafu,o Muricy,o Muller,o Careca?falta capacidade ou tem que ser da panelinha do Leco?
    5: Você acha que com esse time São Paulo arranca vaga na Libertadores ou tá arriscado nem ir?

  • Neto, o programa que vc apresenta é um verdadeiro circo, vc só grita, fica nervosinho quando discordam do seu cometário, pega nó pé de jogadores levando nitidamente para o lado pessoal. Te falta imparcialidade e carisma. O seu programa tem um certa audiência por que é herdada do programa verdadeiramente esportivo que se chama Jogo Aberto, não fosse isso, talvez vc já teria rodado. Tenho 49 anos de idade, sou corintiano roxo, te vi jogar (vc foi um bom jogador, especialista em bola parada nada mais que isso), mas vc não me representa. Tente melhorar como apresentador e ser humano, afinal, nunca é tarde pra aprender. #FicaadicaquasecraqueNeto

    • kkkk…. então torce aí. Lá se vão 9 anos que segundo vc estamos enganando. Carlos, respeito sua opinião, mas acho que está errado. Os Donos da Bola sim é programa que fala a verdade e não fica fazendo média com a boleirada como quase todos.

      • Craque neto, não concordo com voçê, os Donos da Bola se colocar um pano por cima vira um circo com palhaços famosos, kkkkkkk

  • Boa Tarde! Não costumo concordar 100% com o Neto, mas dessa vez, assino em baixo. Ai vem o Diniz e diz que o Daniel Alves entrega muito.. Sim entrega a bola pro adversário, entrega o contra ataque para o inimigo e com certeza entrega as camisas no vestiário, como dono de time de várzea faz. Para de ser o Técnico de estatística, de números e passa a ser um de resultados. Para uma torcida que se acostumou a ganhar títulos, e não ganha um a mais de 8 anos, é isso que interessa de verdade.

  • Neto,

    Você tem total razão. Diniz é fraco para o SP e Daniel Alves não é maior que o clube. Torço pelo fim de 2020 e ainda rezo para não cair, pois essa instabilidade gerada incredibilidade. Pra finalizar, nosso goleiro também é uma piada. Salve a garotada da base: Luan e Brenner. Luan, que aliás, Diniz rejeitou! Fraco!

  • Neto vc é um baita de um comentarista um e foi um grande imenso jogador,sim o são paulo ocila e vacila na maioria das vezes sim passa vergonha nao joga bem nao convence nao sendo aquele sao paulo aquele tricolor q todos nos torcedores gostam de ver mas é melhor ganhar no sufoco nos penaltis assim do que perder mais um jogo e ser eliminado denovo no Morumbi,pelo menos ganhou se classificou (sim foi no sufoco nos pênaltis) mas é isso q importa q se classifica pelo menos lógico tem que jogar bem tem que convencer tem que nos orgulhar e honrar o manto sagrado do tricolor soberano dar suor sangue raça,mas ganhando jogo se classificando nao perdendo nao passando vechame eu tô tranquilo tô bem tô feliz (sim tem que mudar tudo no São Paulo Principalmente esse merda do Leco q se fala presidente ) mas enquanto isso nao acontece ainda por enquanto vamos torcer como sempre torcemos pro nosso tricolor paulista vencer e se classifica na copa do Brasil ou da sulamericana e q continue ficando entre os 4 5 primeiros na classificação do brasileiro pra libertadores do ano q vem abraço craque Neto sou teu fã amo seu programa

  • Craque Neto desculpa nao concordo com vc vou te falar minha opiniao nao te acho uma péssima pessoa nem um pessimo comentarista tem um programa q faz sucesso e foi um grande jogador ídolo no corinthians mas desculpa denovo vai da meia hora de bunda na esquina da tua casa prq mesmo jogando mau mesmo tendo esses problemas tudo mesmo precisando mudar tudo nessa gestão dentro e fora do clube,o São Paulo ganhou e se classificou mesmo sendo nos pênaltis queria ver se fosse com seu time q vc chama de corinthians q esse ano tbm nao tá lá essas coisas não tá pra vc falar do São Paulo queria ver se fosse o corinthians se vc ia falar igual ou fazer igual

  • Concordo, mas o problema maior é o Diniz, não é o Daniel Alves. E ainda tem Leco, Raí e Alexandre Pássaro para sumirem também. Daniel Alves só precisa ser colocado no seu devido lugar que já resolve o problema.

    Agora, Neto, estou achando você mais elétrico e bocudo do que o normal. O que eles te passaram pra tomar enquanto você estava com Covid? Todo dia você está explodindo com alguma coisa, até pra dizer que você ama o Datena você está explodindo como se quisesse matar alguém. Desse jeito, você não dura muito não.

  • Sou fanzasso do sou programa, mas estou achando a sua BIRRA com o Diniz um tanto quanto exagerada. Ta partindo para obsessao.

    • Olha só, sou funcionário. Tenho que fazer o que me pede. De qualquer forma, pelo que sei, a empresa já está pagando pelo que deve.

  • Neto o que mim deixa com mais raiva é que esse Daniel não ganhou nada no são Paulo, o cara chegou agora é manda mais do que o Presidente que é um babaca, e Rogério o maior ídolo quando era técnico saiu como se fosse um qualquer, o Raí se ele realmente gostasse do Tricolor ele ja teria saído levado o Daniel e o Diniz com ele. Espero que o novo presidente tenha peito para fazer essa mudança e traga Rogério para técnico e o Muricy para Diretor.

  • Interessante este comentário. Pensei muito nisso antes da contusão dele. Aquela mesmo do tantam. O Cafu no São Paulo do Telê era volante de origem. Foi para lateral e o professor disse: vc tem velocidade mas cruza muito mal, então pós treino terá uma dedicação maior neste fundamento. Aí o cara chega parecendo Elton Jonh com aqueles casacos brilhantes e quer ser o 10. Poxa Neto, dez é você, Rivelino, Zico, o Bruxo, Rivaldo, Maradona….. ou seja tem que ser no mínimo canhoto, para começar. Assisti um jogo do São Paulo (sou de Minas) para ver o 10…. se tornou um volante meia boca, metido a armador tipo Dunga piorado.

  • NETO SÓ SABE METER PAU NO FERNANDO DINIZ. PQP QTA RAIVA DESTE DINIZ, NUNCA VI UM COMENTÁRIO SEM DECER A LENHA. TENHA CORACAO MAIS LEVE. PACABA, EX GORDO….

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.