Agora quero ver CHUPAR essa manga, viu?!

Segundo informações do repórter do UOL, José Eduardo Martins, o São Paulo não encontrou os parceiros que tanto falava há cerca de 60 dias e terá que bancar sozinho os salários do lateral/ala/meia Daniel Alves. Pelo que foi apurado o atleta tem vencimentos mensais na casa do R$ 1,5 milhão, o que o coloca no topo de jogador mais bem pago do futebol brasileiro. Isso só pode ser brincadeira, não é verdade? Mais uma bola fora gigantesca do presidente Leco e de seus péssimos assessores. Até porque assinar um contrato desses sem ter o parceiro ‘confirmado’ é simplesmente dar um tiro no escuro.

O jogador está na dele, afinal não colocou a arma na cabeça de ninguém para ganhar toda essa grana. Foi o que propuseram. Só me impressiona o amadorismo da diretoria do Tricolor que vem colecionando lambanças nesse atual mandato. Ou o são-paulino já esqueceu do volante Jucilei e do lateral Bruno Peres? Os dois, que ainda tem vínculo com o clube não não estão sendo aproveitado, recebem juntos mais de R$ 1 milhão. É muita palhaçada com o dinheiro alheio ou não é?

Fico pensando se essa instabilidade dentro de campo é só reflexo de ruindade da boleirada mesmo. Pra mim tem sim muita influência da péssima gestão que vem tendo o São Paulo Futebol Clube nos últimos anos. Até porque jogador não é bobo de ver coisas assim e aceitar passivamente. Vale lembrar também da fortuna que recebe o atacante Alexandre Pato sem fazer rigorosamente nada. Isso irrita qualquer um! E o Hernanes que chegou pra ser protagonista e mal pega na bola? Tem algo errado aí.

Sinceramente tenho minhas dúvidas sobre o futuro da instituição São Paulo FC. Do jeito que as coisas estão indo é daí pra pior. Gastar uma milha e meia com o lateral que quer jogar de meia vira café pequeno.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Enquanto o SP tem problema para pg um jogador ,o seu time tem para pg um estádio.

  • Você já viu a renda da bilheteria que aumentou depois da sua contratação?
    Sem falar da vendas de camisas, e não foi pago nada pôr ele.
    Abs

  • Ridículo,Daniel Alves em dezembro chuta a bunda dos caras e vai pra Ásia ou até voltar pruma Espanha da vida(Sevilla quer ele e se cogita até um Barcelona),por isso que o São Pàulo nunca vai pra frente,11 anos sem ganhar nada é foda.......
    Craque Neto pq não colocam além do Rai,pq não colocam o Cafu,o Muller,o Nelsinho,o Zetti,um Careca pra trabalhar na direção e na base?pq os velhos de sempre não deixam e deixaram o SP se apequenar?

  • Este SPFC é simplesmente ridículo, fraco, incompetente e quebrado,
    NETAO, fala aí...que achou da convocação?

  • Enquanto isso o Mengao se encaminha para ser o dono da América

    Vamos esquecer esses timinhos de série B

  • TORCIDA URGRNTE ..Craque Neto , por culpa da Globo , flamidia permanecerá sendo as maior torcida, com mais vantagem ainda. A Fiel tem que boicotar emissora de uma vez , todos os outros clubes devem se unir , principalmente os grandes de SP . Pq juntos , somos maiores q os mulambos .. digo isso baseado na pesquisa do DataFolha , quando pega pessoas entre 16 - 24 anos . Flamengo: 25% Corinthians 16% São Paulo 11% Palmeiras 5%. Cruzeiro 4%. Vasco. 3%. Grêmio 3%. Desse jeito , só vai ter torcida do flamidia no futuro e o Timão correndo por fora .Temos que nos unir contra os mulambos enquanto é tempo .. juntos somos maiores que eles . Negociar melhor com a TV .. Vamos unir forças para evitar que se transforme numa Alemanha onde só existe 1 grande soberano . Vai Corinthians!!

  • Olha,pode criticar o São Paulo,mas o Hernanes é sacanagem da sua parte,é conhecido de todos que ele está passando por depressão,doença grave que até você pseudo craque neto teve ,vamos devagar e respeitar as pessoas e o momento que elas passam .

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás