Início » Em Destaque » Concordo com a cartilha do Nunes! A boleirada que é muito folgada, viu?

Concordo com a cartilha do Nunes! A boleirada que é muito folgada, viu?

Nesta quinta (20) vazou a notícia de que o Tiago Nunes, técnico do Corinthians, teria passado algumas recomendações ao elenco que estaria desagradando alguns jogadores. Fui ver aquela que seria a ‘cartilha’ do novo comandante. Posso falar? Ele tem razão em quase todas. A primeira delas é que a boleirada tem que fazer as refeições juntos e só deixar o local de preferência quando todo mundo acabar. Ou, caso precise, pergunte ao capitão Cássio. Ué? Qual o problema disso? Acho que está correto.

A segunda norma é que a partir de agora os familiares dos jogadores ficam fora do ambiente de trabalho. Ou seja, eles esperam na zona mista a saída dos caras. E não está mais do que correto? Pelo amor de Deus! Na Copa do Mundo da Rússia a presença dos familiares transformou a concentração em uma várzea monstra. Se o pessoal está ali pra trabalhar isso precisa ser respeitado. Uma outra norma diferente seria que os relacionados só seriam revelados um dia antes do jogo. Sabem qual a reclamação? Que os não relacionados – ou seja, os pés de rato – não poderiam se programar para passeios com os familiares. Ah, vão catar coquinho, vai!

A única coisa que não concordo é colocar treino em dia de jogos. Isso realmente é exagerado e até desnecessário. Agora fazendo um mea culpa? Desde que Charles Miller trouxe o futebol para cá a boleirada é folgada e mal acostumada. Todo mundo dá tudo para os caras. Chega, pô! Jogador um é profissional como todos os outros e precisa cumprir normas.

Não vejo nada demais nas regras do Tiago Nunes. Só os pangarés reclama, diga-se de passagem!

24 comentários

  • Neto .Do jeito que está indo o Brasil nao ganhará mais copa do mundo até nós morrer?
    O Nivel do futebol Brasileiro está caindo que uma hora não classificará em uma copa?
    Neto ficarei feliz se responder.
    As vzs você exagera.mas sua pimenta de verdade é interessante e bom ouvir.

  • Concordo plenamente , jogadores ganham milhões e olha que têm jogador que bem merece tanto, é fica com raivinha porque não quer seguir uma regra? Para né
    Tantos pais de família que recebem um salário mínimo e ainda recebem ordem .

  • Bom dia neto tem muito jogador que não tem condições de jogar no corinthians e sao esses caras que estão reclamando aposto com você o presidente do corinthians está deixando esses caras fazer o que quiser no clube isso não pode o corinthians é maior do que esses jogadores de merda

  • Perfeito Craque neto , quem quiser moleza que peça as contas e fique em casa ..

    O maior problema é que muitos jogadores pensam que não tem obrigação, mas quando o clube não cumpre com sua obrigação esses são os primeiros a ir na justiça ou fazer corpo mole …
    Falta profissionalismo por parte de muitos boleiros …

  • Netão na bucha,se caso tiver Igrejinha assim contra,como já teve com o Adilson Batista em 2010 e até com o Osmar Loss em 2018,e como jogador e grupo derrubam até nossa mãe,podemos ver em Julho o Mano no Corinthians???

  • Achei pedir pro Cássio autorização pra sair, muito pré escola! Vejo importante ter regras, como saírem todos juntos ou após determinado horário e não usar celular durante a refeição… Agora pedir autorização, é ridículo! Lembra a gente na escola: Professora, posso ir no banheiro?!?!? Se ela dissesse não, ficaríamos apertado até a hora do intervalo……………….

  • Neto
    Acho esse técnico muito enrolador. Imagine, faz treino secreto para jogar contra o Água Santa! Ele perdeu tudo até agora: 3o lugar na Flórida Cup, fora da libertadores já na primeira disputa. Não sobra nada, ou ele acha que vai superar o Palmeiras ou Fluminense? Aí fica com essas cartilhas… Isso é jogar areia nos olhos dos comentaristas e torcida. Recomendo que esse cara trabalhe mais e fale menos.

  • Edilson respeito suas ponderações, porém ,normas existem em todas as empresas,o elenco do Corinthians,tirando 4 ou 5 jogadores que mostram vontade de jogar ,o resto está nivelado por baixo,quem não quiser respeitar as normas,a porta está aberta,se o Corinthians visitar os clubes do interior no paulista,monta um time melhor e com mais vontade de jogar.

  • Boleirada tem que se preocupar mais em jogar bola, que eles estão devendo. Que sigam a cartilha a risca e sem reclamar. O trabalho está indo no rumo certo, esse Tiago Nunes vai conquistar títulos no Corinthians! Que joguem mais, com mais vontade, que nunca faltará apoio, só ver o que aconteceu no término do jogo contra o Guarani na Libertadores. Então sem reclamações, e vamos jogar bola!

  • Boa noite, minha opinião é que deveria se mudar tudo, não apenas a conduta de alguns jornalistas, mas também dos jogadores no geral.Os mesmos ganham absurdos , pela realidade do nosso pais e ainda são MIMADOS,por clubes e dirigentes que, ficam a mercê de empresários e quem sofre são os torcedores.
    Muito barulho por tão pouco….parem de levantar jogadores que não jogam nada, vamos valorizar os verdadeiros profissionais.

  • Só uma pergunta:Os jogadores de futebol não são mais funcionários dos clubes ou se inverteu as funçoes.

  • Em 2016, o Sr Ralf saiu do Corinthians pelas portas dos fundos, acabara de renovar contrato, pediu liberação sem ter que pagar a multa, a diretoria não aceitou… Ele não despediu de ninguem e nem pensou no Corinthians, agora fica dando uma de coitadinho… Tá certo que ele é ídolo, nunca foi expulso, sempre honrou o manto, mas vamos ser realista, tem que pensar no clube , até quando pagar 400 / 500mil para jogador de futebol… Vc afunda o clube! Qualquer proposta que chega, os caras não pensam 2 vezes, largam o clube e dane-se o time!

  • Cada vez mais no futebol, verifico o quanto se tem amadorismo por parte dos dirigentes, profissional tem que seguir as ordens do seu comandante.
    Falando de dirigente, está na hora dos dirigentes serem responsabilizados também pelas bobagens que fazem e prejudicam o orçamento do clube…
    Um grande abraço Neto

  • Perfeito em suas ponderações meu amigo. O Tiago nunes parece que ele ainda não percebeu que o elenco que ele tem não consegue jogar o que pede.

  • Tudo blá blá blá… Se não vencer os jogos e conquistar títulos que é uma obrigação para camisa do corinthias a cartilha não adianta nada… Romário não treinava…. será que o Romário jogaria nesse time?

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.