Em Destaque

Cara de pau se não mudar nada, hein?

Estava apurando informações sobre os clubes brasileiros e descobri que a tendência é que o São Paulo não contrate NINGUÉM para 2020. Isso mesmo! Segundo consta o clube não vai dispor de um real sequer para novas contratações. Aí fiquei pensando com meus botões: será que o presidente Leco e o executivo Raí ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe na temporada? Será que a vergonhosa sexta colocação e a vaga na Libertadores foram suficientes? Esqueceram das eliminações vergonhosas, como na pré-Libertadores, e a ausência de títulos em 2019?

Na verdade o que forçou isso a acontecer foi a gastança desenfreada que fizeram no início desse ano. Investimento de uma baita grana muito mal feito, diga-se de passagem! Afinal de contas se juntar todo dinheiro que pagaram até agora para contratar o Pablo, Pato, Hernanes e Daniel Alves dava pra reconstruir o Morumbi do zero. Aliás, de todos os citados qual de fato agradou pelo desempenho técnico ou tático? Acho que nenhum!

Independente de tudo isso ficou claro também que o Fernando Diniz não deu liga como técnico. Ele não vem conseguindo fazer a equipe jogar com consistência. E olha que teve bastante tempo para provar sua qualidade. Quase perdeu o mesmo número de jogos que ganhou (7 contra 5). Fora que o time não faz um jogo que agrada o torcedor.

Sinceramente eu nunca vi um planejamento tão mal feito quanto o do São Paulo. Nunca! Pagam por um time de nível de disputar o Mundial de Clubes e tem no gramado um amontoado de estrelas sem brilho. Isso precisava mudar! Rescinde contrato de alguns, empresta outros e renova algo. Dizer que vai ficar tudo igual é ser muito cara de madeira.

Parabéns Leco! Parabéns Raí! Vocês estão conseguindo afundar o Tricolor… e em doses homeopáticas.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Raí Campeão do mundo pelo interclubes .
    Neto não.
    Raí jogou na Europa e virou ídolo
    Neto não.
    Raí disputou copa e foi campeão do mundo.
    Neto não.
    Raí é educado e culto.
    Neto não.

    ENTÃO CALA A BOCA E VAI COMENTAR NA VENEZUELA..

  • Neto, e o Corinthians q tá vendendo o Júnior Urso por dinheiro de pinga para o Orlando City? O time pra vender barato e comprar caro

  • acho que vc errou no final... estão afundando em doses cavalares!!!
    e calma que quando perder todos os clássicos de 2020 no paulista e sair na primeira fase da liberta, vão falar que o 1º semestre foi um fiasco, vão vender as jóias da base já desvalorizadas pra manter os medalhões caros. O SP está em um ciclo vicioso trágico. Resta ao torcedor esperar acabar o mandato desse peteLeco...

  • Parece que está no caminho certo, tem que manter o time, o São Paulo vem trocando praticamente todo elenco ano a ano, parabéns São Paulo, está perto de acertar.

  • Só li verdades. Parabens Craque Neto, coerência e bom senso sempre em seus artigos

  • Pq vcs ficam tão cheios de dedos pra falar mal desse Hernanes? O cara tá encostado e talvez até mesmo bichado, abram o jogo de uma vez

  • Craque Neto o problema é q o clube ta sem grana , se começar a gastar mais do q tem vira um novo Cruzeiro, se é q já não ta virando

  • Psiuuuuuu....fica quieto craque Neto ,deixa os bambis se afundarem é um a menos pra se preocupar

  • Craque neto, o Flamengo está pra se tornar um dos maiores clubes do mundo em um futuro próximo, se continuar nesse ritmo,ou estou sendo otimista demais? diga ai garotinho bom de bola!

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás