No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas atitudes dele. Sobretudo nas coletivas de imprensa onde ele era por muitas vezes deselegante com os colegas jornalistas. De qualquer forma lembro ele ir a público e fazer uma reflexão se desculpando pela maneira ‘européia’ de agir. Mas é fato que internamente – e sim, tenho vários amigos no Verdão! – todo mundo ama esse cara. Ele ajuda muita gente sem ninguém saber e é um sujeito extremanente amável fora do ambiente de trabalho. Ouvi isso de gente que vive o dia a dia com o gajo.
Mas mesmo aqui de férias tenho visto muita gente criticando o técnico português. Sobretudo após as atitudes polêmicas durante a final da Supercopa do Brasil diante do Flamengo em Brasília. Cogitaram até puni-lo, é brincadeira? Poxa vida! Ficar na frente do De Arrascaeta e bicar o microfone foram exageros dele. Isso é inegável! Mas tudo foi feito no calor do jogo. Na base da emoção. Levou o cartão vermelho por isso. Mas chega vai! Qualquer coisa acima disso é um baita exagero. Aliás, toda essa celeuma pra mim é coisa de flamenguista recalcado que levou um vareio. Perdeu no campo de jogo. Ao invés de chorar no travesseiro quer encher o saco. Cada um tem o português que merece.
Enquanto o Palmeiras tem há pouco mais de dois anos um treinador jovem, mega vencedor e extremamente dedicado com a instituição que defende, o Flamengo tem um tremendo traíra que só pensa em grana e resultados fáceis. Ou seja, quis ir para um time que tinha um elenco forte só para ser mais fácil disputar títulos. Piada! Está colhendo o que plantou e pra mim não termina o ano no cargo. Aliás, se perder o Mundial e o Carioca já deve pegar a sogra e vazar para Portugal.
O Abel merece respeito. É indiscutivelmente o melhor treinador atuando no Brasil, muito acima dos concorrentes, e se fosse a CBF contrataria ele urgente para a nossa Seleção. Se bem que analisando com mais atenção, ouvi falar que ele não gosta de fazer coisa errada.
Aí acho que inviabilizaria o negócio, não é verdade?
Eita dor de cotovelo do Flamengo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda tá chateadinho pela Copa do Brasil bobão?! rsrsrsrs Chova vc na cama que é lugar quente! hahahahahahah
Não, faz parte.
Abel tem dois anos ainda pra ficar no Palmeiras,com certeza ele chegará a marca de dez títulos tranquilamente podendo até mais,porém o mais difícil pra muitos é ter que ficar elogiando ele,deve tá muito difícil pra você fazer isso.
Po craque Neto nao foi penalti do Fabio Santos,o braco tava grudado no corpo.
Eu não acho, mas respeito.