Categorias: TV & Redes Sociais

Baita de uma opinião #02 – Palmeiras pode ser campeão. Mas sem Valdívia!

Para Neto, saída de “El Mago” Valdívia é essencial para o Palmeiras brigar pelo título.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • eu como corinthiano torco pro pe di ato do valdiva volta pro palmeiras assim os jogadores ficaram com receio pq pro palmeiras e a torcida so o valdiva e bom assim palmeiras ficara la em, baixo da tabela pq o vestiario vai ser ruin com a volta do valdiva

  • Sou seu grande fã neto sempre dizendo a verdade boa sorte com canal"amanha tem coletivo"kkkkkk

  • Nossa tenho um grande respeito por vc craque neto sou de candido mota sp sou fa de mais seu baita pessoa vc deus o anençoe grandemente!!!!!!!!!!!!!!

  • Valdívia fez muito pelo verdão na primeira passagem, quando ganhamos o paulista e quase vencemos o brasileiro, sou grato. Mas agora já deu. Tomara que vá embora logo!

  • ainda e muito cedo só ,apos a nona rodada do segundo.turno.tem time que vai render mais . são times de chegada.como são paulo .corintians.atletico m. ,gremio. cruzeiro. internacional.o palmeras ainda é cedo ,sou catarinense.mas 3 da serie a havai figueirense.joinville vão brigar para não cair ,e o criciuma permanece na b. meio capenga mas fica.

  • o Palmeiras campeão??? nunca mais vai ser com valdivia e nem sem valdivia... vamos todos acordarem pra realidade dos grandes do futebol Paulista.. o Palmeiras acabou desde meados de 2000... naquela virada q tomou do Vasco naquela virada pro Vasco na copa Mercosul e depois da libertadores e copa dos campeões... depois disso acabou vai conquistou apenas um Paulista e copa do Brasil e vai ser só isso mesmo no máximo sendo q a copa do Brasil a partir de agora q entram os da libertadores nunca mais tmbm..resumindo acabou Palmeiras... agora vamos pro São Paulo.. esse tmbm acabou em 2008 quando levou o brasileiro.. de la pra cá.. conquistou apenas uma fraca sul-americana q em 2012 tava fraca mesmo... a partir de agora mais nunca mais campeão no máximo paulista e por sorte se tiver outra sul América fraca ou o dia q parar de entrar times da libertadores na copa do Brasil tem chance..... Santos idem ao Palmeiras...porém acabou em 2011 depois da libertadores e logo após as duas humilhações diante do barcelona.. agora o Timão esse tem perspectiva de conquistar títulos atrás de títulos de expressão.. brasileiro libertadores mundial... e até mais paulistas e copa do Brasil.... ou seja ultimamente só o Timão ta representando no futebol Paulista... bom até tive receio do Corinthians seguir esse caminhos de fracasso e decadência desses pobres rivais e nem foi em 2007 prq quando caiu tive a certeza q ia voltar mais forte q nunca...mais foi em 2011 com a eliminação pro tolima.. mais Corinthians e o maior e sabe contornar situações né... então fika assim vai recomeçar outro reinado absoluto do timão e dessa vez muito mais muito longooooo.... vai corinthianssss

    • MIRLOKO VC É UM BOBO ALEGRE!
      DEIXA DE SER TROUXA
      CURINTIAS FALIU
      ACORDA ORFÃO DO RONALDO

  • o mago tem que volta pr o palmeiras, ai eles cai a segunda divisão

  • Valdivia é um viad chinelinho..no palmeiras nao jogava nem 3 partidas seguidas, e vivia no DMédico...vai e nao volte mais jogador 171, ele acha que engana quem? no chile jogando 6 partidas seguidas bem e sem frescura de dor... e esse safado ganhava um big salario pra ficar no banco so entrava pra jogar no fim do campeonato...se vc Neto ler meu post manda um recado pra esse Valdivia pelo seu programa que ele é um jogador 171!!!!

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás