Início » Em Destaque » Atropelado por um bonde sem freio!

Atropelado por um bonde sem freio!

Participei hoje da transmissão da partida entre Corinthians e Flamengo pela minha rádio na Web (www.youtube.com/radiocraqueneto) e vi algo que não tinha visto ainda esse ano: o Mengão simplesmente atropelou o Timão sem dó nem piedade em plena Arena em Itaquera. Logo nos primeiros minutos já tive a impressão de que parecia um duelo de adultos contra crianças.

Isso mesmo! Inacreditável a disparidade técnica entre os dois times. E apesar de eu ter marcado história no Corinthians e assumidamente ser torcedor alvinegro, sou obrigado a reconhecer toda a qualidade e bom trabalho feito pelo clube carioca. Montaram um supertime que para mim vai levar novamente o título do Brasileirão com o pé nas costas. Todos os caras são bons. Dos titulares, passando pelos reservas e inclusive a molecada que vem entrando e dando conta do recado. Afinal viram as defesas do goleiro Hugo? Pelo amor de Deus!

Agora o Corinthians vou dizer o que? O Mancini está em começo de trabalho e até estreou com vitória contra o Athlético/PR. Mas já ali o Walter tinha fechado o gol. Foi uma vitória suada e improvável. Contra o Mengão também era esperada a derrota, mas essa goleada no lombo fez o torcedor corintiano sofrer demais.

Vou falar uma coisa curta e grossa: o time do Corinthians de hoje é reflexo da má gestão que vem acontecendo há algum tempo nas mãos do presidente Andrés Sanchez. Acreditem em mim. Não é por acaso. Agora é lutar na parte de baixo da tabela e torcer para escapar do rebaixamento. Já seria um baita título, diga-se de passagem.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

72 comentários

  • acha que o hugo ja merece a posição de titular? até quando o galo e o internacional irão brigar pelo titulo, ja que vc afirma que o flamengo será campeao?

  • Andrés Sanchez se manifestou contra a volta do futebol e, esqueceu de olhar para dentro do seu time, esqueceu de pagar as dividas do clube, administração péssima esse é o resultado, como você falou, não caindo pra segunda divisão já é excelente titulo.

    Saudações Rubro Negra.

  • Boa noite crac Neto
    Como flamenguista roxo fiquei muito feliz pela vitória do flamengo
    Não esperava que fosse goleada.
    Sou muito fã seu e não perco um Os dono da bola
    Estava torcendo muito pela sua recuperação. E que você voltasse logo
    Os dono da bola sem você nunca e o mesmo
    Vc e show
    Torço pela recepção do Corinthians
    Um abraço desse seu fã
    Abraço para o Veloso Edilson e toda equipe da Bandeirantes
    Vocês estão de parabéns

  • TERRÍVEL!!!!
    Corinthians hoje,não tem padrão tático,não tem jogadores capacitados,Cássio um ano terrível,terrível mesmo,frangando um jogo após o outro,Fágner uma perna desgraçada,displicente demais,Marllon me faz ter saudades de Marinho,Betão,Zelão e Fábio Ferreira,Camacho jogador de bolinha de gude,o Embu e o Boquita jogavam 1m de vezes mais,Xavier,apesar de bom volante,é desastrado e uma hr vai entregar,Otero fraco,Luan tiriça,Boselli nono maior salário do Futebol brasileiro não jogou nada no Corinthians,Jô tá só ganhando dinheiro e tá parecendo que tá jogando no Master do Corinthians,com o Dinei,Vaguininho,Basílio,Viola ,agora Vital,125 jogos e seis gols,uma piada pra quem chamava de craque,não sabe nem chutar pro gol,Piton pra mim é pior que o Fininho e que o Rubens Junior,Everaldo esse nem na Fazenda joga,fica no banco da Raíssa,Gabriel displicente sem vontade nenhuma,Sidcley tá mais comendo que jogando,Mosquito ridículo,outro fraquíssimo,Cantillo depois da pausa e da Covid-19 futebol sumiu,só dá lançamentinho e some,nem entrou,Ramiro outra perna e fraco demais tb sumiu,Hoje,só cinco do elenco todo se salvam,Gil(Embora esteje muito mal),Xavier,Walter,Cazares e Ederson,o resto MANDA EMBORA,VAZA,oremos pra fazermos 27 pontos nestes 21 jogos restantes,mas pelas minhas contas,vamos fazer no máximo 21 pontos e vamos terminar com 39 pontos,ai é orar muito pra não cairmos pra gente jogar contra Brusque e CSA ano que vem na maldita série B
    Netão
    1: Quem é o maior culpado por essa crise tenebrosa?
    2: Quem você e o Heroi vai apoiar pra presidente?o Augusto ou o Gobbi?
    3: Netão se o Duilio ganhar a eleição,vamos caminhar a passos largos pra virarmos um Juventus e um Bangu?Nem Portuguesa vai ser tamanha e pior a crise que vai ser?
    4: Que você faria hoje como presidente do Timão Neto na lata?
    5: Netão na bucha,Corinthians cai ou não?

    • 1) O presidente.
      2) Em princípio ninguém.
      3) Por ai.
      4) Mudaria o estatuto pra profissionalizar o clube.
      5) Não.

  • Craque Neto vejo uns jogadores que não estão querendo jogar já faz algum tempo, como Fagner e Cássio, você não acha que está na hora de colocar o Cássio no banco? O Fagner infelizmente não tem um lateral reserva a sua altura, mas merecia um banco tbm!! Mas como me deixa o Everton Ribeiro cabecear na pequena área desse jeito, zaga está morta pelo amor de Deus!! E aí dá pra nós vencer o Vasco em São Januário com esse elenco? Grande abraço Craque Neto!

  • Neto, para você quem jogou mais ? O Andrey Shevchenko ou Van Nistelrooy ? Um abraço craque, sou o seu fã.

  • O SCCP já vem jogando mal a bastante tempo…time sem alma..sem raça…falta vontade…será que os dois meses de salario atrasado está interfirindo em campo ???

  • ou o Mancini fecha a casinha e coloca em campo um time que queira jogar com raça ( pois tecnica eles nao tem ) ou ele nao dura mais 3 jogos no comando da equipe.
    Querer enfrentar flamengo…inter e atletico MG de igual para igual contando com esse time sem alma é no minimo muita burrice,

  • Craque Neto Corinthians e Palmeiras parece que está no mesmo jeito diretoria quebrando os clubes. O que pode ser mudado craque Neto tá difícil.

  • Craque Neto parabéns pelos seus comentários não só sobre futebol. Feliz de um clube e de sua torcida que tem vc e o Casagrande se posicionando. De um flamenguista.

  • Craque, o que seria o “algo muito grave” que o Carille fez? O Andres Sanchez disse isso para o Benja e falou que um dia a verdade chegará sobre o Carille. Vc sabe de algo?

  • Não tem meio campo nem zaga Neto. Os volantes são muito ruins. Nenhum chega aos pés de Ralfh. Já te falei antes tem q contratar uma espinha dorsal para o time, todos para serem titulares. Um zagueiro, um volante e atacantes rapidos pelos lados. Concorda?

  • Concordo Netomuito triste ver isso acontecer ,para mim jogar contra o Flamengo hoje em dia tem que marcar homem a homem e não deixar jogar e chegar a bota fechadinho por uma bola e outra não conseguem acompanhar o ritmo sem preparo físico.E mas vamos lá né? Torcer e ter fé que não caía.

  • Agora vc já conhece o conhaque DOMENEC né seu bobão ??? Morreu pela boca…fica triste não, segundo turno tem mais, prepara o lombo que iremos usar…kkkk…Não tem preço ver sua cara de bunda ontem, foi embora antes da transmissão terminar…e o melhor de tudo ver o Francassio chorando na entrevista…que decepção…

  • Eu faço uma pergunta ao amigo, se esses jogadores são tao fraco porque se paga tanto .tem algo errado, porque os salários desse nível de jogador em outros time é na faixa de 100 a 180 e no corinthias são 250 300 alguns muito mais, acho que precisa urge tocar o presidente e também o olheiro. Tem rolo aí.

  • NETO,

    Ramirez ganhou a sulamericana, perdeu a recopa para o Flamengo tomando uma surra, ai deu uma surra no flamengo e depois novamente tomou outra.
    As pessoas falam daquele jogo, porém ele tomou duas surras do Flamengo e perdeu o titulo da RECOPA.
    Pergunto , a SULAMERICANA é a SEGUNDA DIVISÂO da américa, visto que jogo o sexto, setimo colocado da Bolivia , Peru, Equador , Venezuela???????????
    Agora outra coisa por mais que o técnico tenha ganho uma séria , você não tem nada a ver como nosso time, vai dá pitaco no CUrintia com o grande MANCINI que tem um titulo na carreira kkkkkkkkkkkkkkkkkk e cinco rebaixamentos BOBÂO,
    E por último você falou do Palmeiras que empatou contra o Flamengo, falou um monte , e ontem vocês tomaram CINCO dentro de casa, os caras chutaram a porta e deitaram na cama, e você fala do nosso empate BOBÃO?!

  • NETO, Ramirez ganhou a sulamericana, perdeu a recopa para o Flamengo tomando uma surra, ai deu uma surra no flamengo e depois novamente tomou outra. As pessoas falam daquele jogo, porém ele tomou duas surras do Flamengo e perdeu o titulo da RECOPA. Pergunto , a SULAMERICANA é a SEGUNDA DIVISÂO da américa, visto que joga o sexto, sétimo colocado da Bolívia , Peru, Equador , Venezuela??????????? Agora outra coisa por mais que o técnico tenha ganho apenas uma série B , você não tem nada a ver como nosso time, vai dá pitaco no CUrintia com o grande MANCINI que tem um titulo na carreira kkkkkkkkkkkkkkkkkk e cinco rebaixamentos BOBÂO, E por último você falou do Palmeiras que empatou contra o Flamengo, falou um monte , e ontem vocês tomaram CINCO dentro de casa, os caras chutaram a porta e deitaram na cama, e você fala do nosso empate BOBÃO?!

  • Fala craque, gostou do time do conhaque que você falou que ia cair? kkkkk Corinthians vai acabar cruzeirando.

  • Concordo plenamente, que o Corinthians de hoje é reflexo do Presidente Andres Sanches, como o Flamengo de hoje tem o DNA do antigo Presidente Bandeira, pois foi ele que organizou a casa, fez a estrutura para se ter o time que tem hoje.
    Se tiver peito o presidente que for eleito, faz um limpa nesse elenco do Corinthians.

  • Quando vi a escalação com Camacho e Otero, já tava na cara que daria ruim! O time com o Camacho não marca nada e não ataca também… Já o Otero fez bons jogos quando chegou, era só ele, bola nele e o caboclinho desafogava o jogo, tentava alguma coisa, mas caiu na vala comum, descompromissado, a ponto de sair pra servir sua Seleção e estar com 2 cartões amarelos, sem forçar o 3º, ai volta ontem, toma cartão e fica fora do próximo jogo!
    Futebol é repleto das superstições, no Corinthians não foge a regra, faltou sensibilidade no lançamento da 3ª camisa, em todos os últimos lançamentos o Corinthians não ganha o jogo, aí “queima” a camisa e ela não volta nunca mais, até ser lançada uma próxima, ontem não era dia pra camisa nova…

  • Bom dia, Neto! Lendo seu texto, me lembro antes da transmissão do jogo de ontem, você perguntando ao cidadão ao seu lado se o Flamengo ganharia o título este ano e o cidadão respondeu “não, este ano fica entre Atlético/MG e Internacional”. Quero ver até quando estes dois times vão segurar a onda no Brasileiro, mesmo o Atlético/MG só disputando uma competição por enquanto (não esqueça dos salários atrasados lá e da limitação de elenco). O que quero ver agora é se você mudará de opinião quando o Flamengo perder ou empatar algum jogo (como foi com o Bragantino), o que é perfeitamente normal para um time disputando competições com jogos um em cima do outro. Quanto ao Corinthians, tem tudo para virar um novo Cruzeiro. O jogo de ontem, na Arena Doril, foi um aviso claro.

  • Ei neto você tem que ir “para dentro” contra essa diretoria do corinthians
    acho que vc ainda alivia muito para esses vermes que estão lá acabando com nosso clube
    Não importa se vc tem ou tinha amizade com o andrés, duílio e etc, a partir do momento que esses vermes estão fazendo mal para o clube e toda sua nação de torcedores você tem que chegar junto e mostrar que eles são os responsáveis, chega de aliviar a barra !!
    Começa no seu programa a pegar pesado contra essa corja, quem sabe você não ajuda através do seu programa a mudar as coisas lá dentro para a melhor

  • Parabéns pela humildade na transmissão ao reconhecer os méritos e a superioridade do Mengão. É assim que se faz.

  • E o Casagrande dizendo que o Mancini “faltou com o respeito” ao colocar o FraCássio em um jogo desse, que ele queimou o goleiro e que deveria ter colocado o goleiro reserva pra preservar a “história” e o “ídolo” FraCássio… Quer dizer então que o FraCássio é goleiro de jogos fáceis, pequenos e sem pressão, é isso? Como o Casagrande fala muita groselha, meu Deus… e se o mimizento do FraCássio quiser sair, que ele saia, ninguém tá obrigando ele a jogar em time algum. Sempre achei ele um frangueiro, nunca foi um grande goleiro. Grande só tem no tamanho. 5 x 1 foi pouco. Vê se o goleiro reserva do Flamengo ficou nervoso no jogo? CHORA MAIS, FRACÁSSIO!

  • Com exceção do Rogério Ceni, os técnicos brasileiros precisam mesmo rever os conceitos e aceitar que estão sim ultrapassados? Afinal de contas, o pódio está nas mãos de três gringos: Coudet, Doménec e Sampaoli. Ano passado também nas mãos de dois gringos Jorge Jesus e Sampoli (que por sinal é sim um ótimo técnico) se não, não estaria lutando por título.

    O que você pensa sobre os conceitos dos treinadores BR?

  • Concordo 100% com o Neto, o Corithians tem tudo para ser o principal time das Américas, mas graças a grande gestão dessa diretoria (que não larga o osso há anos) e a “grandes” negócios como o estádio de 1 bilhão, hoje não conseguimos pagar a marmita…

  • Que o time é fraco todos sabemos, mas dava para brigar por 6° ou 7° lugar… se estes jogadores tivessem BRIO , se tivessem. Timão pertinho de virar Timinho. Vergonhoso

  • É dificil não tomar gol tendo o tiriça Camacho como segundo volante, num time que tinha como outros meio campistas Otero e a tiriça2 do Vital e o Piton como lateral esquerdo, que só toma bola nas costas e não consegue marcar. Logo, a bola vai estourar na cara da zaga e do Cassio – que não tem culpa de nada disso.

  • O que acha desse time:
    Walter
    Fagner, Marllon, Gil, F.Santos
    Xavier, Ramiro
    Natel, Cazares, Luan
    Boselli

    não é tão ruim assim

  • Neto do céu…tão jogando igual a 2007 quando foram para a série B….vergonhoso!
    O time da minha cidade que joga a série C do paranaense tem mais garra que esses caras …..

  • Craque neto, o Corinthians tem tudo pra ser rebaixado esse ano, apesar de ter times bem piores que ele? O que acha do Corinthians ir atrás e tentar contratar um estrangeiro pra técnico? Tem algum time que pode tirar a taça do mengão?Berinjela ou Pepino?

  • Boa tarde concordo craque neto …aliás sou fã seu de carteirinha amava ve-lo jogar tinha uma paixão enlouquecida pelo seu talento ….. Quanto ao Corinthians é triste a situação mas vejo jogadores tentando fazer alguma coisa , eu disse tentando não dá piton na lateral esquerda não sabe marcar , não tem tempo de bola, não sabe apoiar erra até lateral coisa que nao via há tempos no futebol. O Cássio como diz o craque neto baita goleiro , mas tem falhado nos gols do Corinthians é fase vai passar as deixa o Valter no gol descanse um pouco saia um pouco dos holofotes , Fagner faz o feijão com arroz jogue na sua nada de ficar tomando cartão amarelo batendo tenha calma só jogue ,Gil sem comentários joga muito , Camacho lento não está dando certo está fora de forma, não só ele mas o time inteiro , Ederson joga muito e os treinadores sempre o queimam , Xavier moleque me encantou com sua raça e vontade merece ser titular , bem espero que Vagner Mancine consiga fazer o time jogar amo o Corinthians nunca deixarei de ser corintiano e nainha opinião os titulares devem ser ….Valter, Fagner na lateral direita , improvisa o mosquito na lateral esquerda , Gil e Bruno Mendes , Xavier ,Ederson , Ramiro, Otero ,Jô e casares ….a minha opinião pronto falei ..kkkk obrigado neto

  • Craque Neto, o fato é que os goleiros da maioria dos times estão fechando o gol, ao contrário de Cássio, q nem pula nas bolas e não sai nos cruzamentos na área pequena.
    Como já antigo no futebol, “a pequena área é do goleiro”.
    Concorda? E outra se Cássio jogasse contra o Atlético do Paraná, teriamos perdido. Tem q por o Walter já.

  • Tardelli no timão? O que tem de verdade ? Por falar não gostei dessa camisa do Corinthians e vc o que achou?

    • Gosto do Tardelli, mas precisa analisar o desempenho atual dele. E gostei da camisa sim. Ela tem o fator histórico como destaque.

  • concordo plenamente e ja venho dizendo esta mesma coisa há anos. agora com um novo preparador físico poderá diminuir o problema físico do time mas é notório gritante que é preciso um bom trabalho psicológico para trabalhar a cabeça deste time. a verdade que além da limitação do time, da bagunça em não ter um padrão de jogo os caras estão desacreditados, desestimulados, alguns sem vontade e outros com instabilidade emocional. isso pode notar pela postura dos jogadores e pelo que falam nas entrevistas. Sou profissional da área há 15 anos. necessita se urgentemente de um psicólogo esportivo para trabalhar o aspecto mental e emocional de cada atleta do time. o Mancini saber bem o material que tem em mãos e qual tipo d limonada pode fazer com os limões que tem. e a diretoria empenhar se em manter os salários dos jogadores.

  • Boa noite meu gde ídolo Neto… Acredito que se o Válter estivesse em campo o jogo seria outro.
    Pq pelo menos 3 gols do Fla eram defensáveis e o Válter teria feito a defesa com tranquilidade, teria sido um jogo parelho e terminado 2×1 ou máximo 3×1 pro mengo, até aí normal pro maior clássico do Brasil.
    Agora o Cássio tá de brincadeira, fora de forma, sem mobilidade e reflexo…é nosso ídolo, já escreveu seu nome na história do Timão, merece até uma estátua e somos muito gratos sim, mas já foi, nome não ganha jogo.
    Se vc analisar friamente a partida, as finalizações foram bem equilibradas, com a diferença de que em 8 do Fla entraram 5 e em 8 ou 9 do timão entrou 1. Se fosse ao contrário, o Cássio pegando, digo o Válter pegando tudo, teríamos ganhado de 1×0, como contra o atlético paranaense…kkkk, espero que comente sob esse ponto de vista, pq o corinthians jogou de igual para igual, embora o Fla seja muito superior técnica e táticamente.
    Gde ABÇ ao maior corinthiano que já vi.

  • Neto nunca me enganou, retirou a máscara de esquerdopata de vez. Tá até puxando o saco de jornalista da Bobonews. Bobão mesmo. Sobre o Caio Ribeiro, ele já voltou atrás e não defende mais o Robinho, aliás, ninguém mais defende o Robinho (que eu saiba), ou ainda existe algum maluco que o defenda além dos seus próprios advogados? Agora, pare de bajular quem quer ver o país de vermelho novamente, pega muito mal pra você. Já viu como está a Argentina? Ah, é… você quer ir morar nos EUA, o povo daqui que se foda, tá explicado…

  • Falar palavrão tá permitido, pelas coisas que você falou durante o seu programa no youtube, tá valendo tudo. Corinthians deveria tomar 5 gols mais vezes, ver você dar piti e gritar “PÃO!” é impagável.

  • Neto, quer apostar o seu salário com o meu que o corinthians não cai esse ano? Sabe pq, o campeonato só acaba o ano que vem kkkkkkkkkk

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.