Início » Em Destaque » Artilheiro de verdade ou enganação?

Artilheiro de verdade ou enganação?

Não dá pra negar que o atacante argentino Mauro Boselli tem uma história interessante no futebol. Aos 34 anos ele foi revelado pelo Boca Juniors e por lá ficou por algumas boas temporadas. Lá conquistou inclusive uma Copa Libertadores e uma Sul-Americana. Depois teve curtas passagens pela Espanha, Inglaterra e Itália, mas foi em seu retorno ao País natal que brilhou novamente. No Estudiantes alcançou mais um título continental em 2008. Só que foi no México, defendendo as cores do León, que ele virou Rei. Fez mais de 130 gols e se tornou o segundo maior goleador da história do clube latino.

Foi juntamente esse bom desempenho que fez a diretoria correr atrás dele. O trouxe no início de 2019, mas teve poucas oportunidades nas mãos do técnico Fábio Carille. Talvez isso até tenha feito eu ter uma espécie de má vontade para analisar o futebol dele. Voltou esse ano como titular e começou arrebentando fazendo três gols na goleada por 4 a 1 do Timão na estreia do Paulistão diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Mas a irregularidade nas atuações fez o técnico Tiago Nunes novamente o colocá-lo na reserva.

Aí fico pensando: o cara fez o gol que salvou o Corinthians da derrota vergonhosa para o Santo André nessa rodada. Ele inclusive acertou uma bola na trave e foi o jogador mais lúcido do ataque alvinegro. Diga-se de passagem, o único que tentou algo de produtivo. É um dos artilheiros do Estadual. Agora o que não dá pra entender é porque existe tanta descrença com a qualidade dele? Seria ele realmente um artilheiro de qualidade indiscutível? Ele realmente merece ter um dos maiores salários do País???

Ficam essas dúvidas. Aliás, se até o técnico está tendo essa pulga atrás da orelha, quem sou eu pra discordar. Mas e vocês, o que pensam do gringo???

92 comentários

  • Neto, vc desceu a lenha no cara e tá caçando pêlo em ovo para continuar descendo a lenha! Hoje o Boselli é o melhor atacante que temos, e um dos melhores do paulistão… Vai calar muitos críticos ainda!

  • Neto, você acha que o Corinthians briga pela classificação direta de libertadores ou iremos passar raiva novamente.? E qual a sua escalação do time titular do Timão? Abraços seu oreiudo

  • De um coisa eu sei: Gols ele está fazendo. Precisa de uma ou duas bolas pra fazer o gol. Já o restante dos atacantes do Corinthians…
    Ninguém chuta uma bola no gol, ganhando 500 mil por mês no maior clube do Brasil não sabem chutar uma bola no gol

  • Craque neto, acho o boselli um baita centroavante !! Eu sou muito mais o boselli do que o pato oreiudo ! Diga Se de passaagem

  • Pra mim, é um ótimo atacante, dentro lógico de suas caracteristicas, jogador de área, do corpo a corpo, agora o que falta no time é um ou dois meias de qualidade, que faça a bola chegar em condições de arremate no CA. Aliás falando nisso, ser centro avante no Timão não é fácil..é sofrível pela falta.de meia…

  • Craque Neto existe jogador q tem desempenho ruim nos treinos mas na hora do jogo é diferente??? Talvez seja o caso do Boseli

  • História ninguém apaga. Mas nosso futebol viro refém desses jogadores medíocres .Q com idade avançada tiram a vaga de verdadeiros diamantes. # trás da favela

  • Crack Neto tendo dois grandes goleadores, um forma de jogo ofensiva um 442 avançado ou um 433 estilo Liverpool com time compacto mais claro próximo defesa, meio e ataque, não seria o que procura me diga repasso a pergunta?
    Olha os nossos atacantes quem escalar!

  • Nunca critiquei e nunca vou críticar tenho respeito e admiração por ele, o único que sempre cobra o elenco pra ganhar o jogo, sempre pedindo a bola pra finalizar e querendo o time atacando, agora se tem gente criticando não sei porque essa desconfiança todos jogadores nunca consegui repetir a mesma atuação, a média do bosseli e quase a mesma ou melhor que a do Gabriel e esse no Brasil, neto falta um pouco de confiança da sua parte assistindo sempre seu programa os donos da bola e as únicas pessoas que merecem crítica e o Sr: Andres e a diretoria do Corinthians. Tem muita máfia ali dentro.

  • O cara é diferenciado, percebe-se pelo domínio, toque de bola, porém ele tem idade já né, e a bola tem que chegar mais nele , Luan e Pedrinho jogando bem, acredito que ele aparecerá mais .

  • Boselli e Cantillo são os melhores jogadordores Corinthians até esse momento do ano, não vi ninguém com mais disposição pra jogar como eles

  • Com certeza um dos melhores atacantes do país. Não consigo entender como tem gente que ainda defende a titularidade do Vagner Love, sendo q até agora o q ele fez no ano foi um gol em uma derrota vergonhosa pro agua santa e um passe pra gol numa eliminação para o Guarani. O Boselli foi muito mal contra o São Paulo mas o Love vai muito mal contra todos os times.

  • Olá Neto, é um jogador que precisa de alguém para construir a jogada em condições adequadas para ele finalizar, nossos meias e laterais não estão colaborando com a parte deles. Se se essa bola chegar com mais qualidade e frequência, ele vai arrebentar.

  • Craque Neto, Mauro Boselli é a cara do CORINTHIANS, ele é raçudo, quer sempre vencer e isso basta, além de ter o melhor aproveitamento no ano. A titularidade dele é indiscutível!

  • Quem não é enganação nesse timeco, do goleiro ao esquerda, e quando algum juiz vai expulsar esse tal de fagner o assassino, o mal caráter aliás isso tem de sobra nesse clube NE.

  • Pra mim a única enganação nesse time é o Vagner Love. Boselli só precisa que tenha um meio campo que faça a bola chegar até ele. Por mim, tem que ser titular.

  • No meio de tanto pé de rato ele vem se destacando as vezes .Penso que falta alguém pra essa bola chegar com mais qualidade nele

  • Na minha opinião, não faz uma partida ruim. Só some quando a bola não chega, ele depende disso.

  • Tem q da oportunidade da sequências se jogos…..e normal oscilar…dps q pegamos ritmo…mais podemos jogar…n adianta por 3 jogos e tira nos outros cadê a sequência? Só n oscila qm tá jogando direto….

  • Craque Neto, no último toque ele é bom jogador sim, é fato que desperdiçou algumas chances importantes em jogos com o Guarani e no Majestoso, mas é indiscutível que ele é o melhor finalizador deste elenco.

  • Que pulga atrás da orelha ? O Tiago mesmo falou que vai mudar a escalação de acordo com o adversário a ideia de love titular era dar mobilidade ao ataque mais tudo foi “agua” abaixo por questão da chuva literalmente. Boselli é titular absoluto nesse ataque fraco do Corinthians, não é a toa que é artilheiro isolado o cara sabe fazer gol e se posicionar, tem faro de gol. Deixa o homem trabalhar que ele vai ser artilheiro nessa temporada com mais de 20 gols isso tenho certeza.

  • Na minha opinião …artilheiro de verdade ..
    Foi prejudicado na adaptação pois não foi utilizado pelo Fabio e o esquema não colaborava a adaptação realmente começou neste ano com frequência de jogos e também um esquema que o centroavante tenha finalidade.
    Tem presença de área ..perde alguns gols infantis (é verdade) mas tem vontade…briga muito ..e quase sempre está colocado onde a bola chega

  • Ele deu uma oportunidade para o love,que diga se de passagem mais perde gols do que faz.e o único jogo que o boseli não estava com o poder de finalização legal,digamos que aquele dia a bola não queira entrar foi contra o São Paulo.para minha pessoa titular absoluto

  • Bom dia craque neto, primeiramente dizer que sou seu fã não perco um programa DDB, sem sombras de dúvidas o boseli e mais lúcido e que mais tenta alguma coisa nesse ataque corinthians só foi dá uma sequência que ele está aí mostrando que tem potencial para ser titular nesse time!! Que Tiago Nunes me parece que está meio perdido ele fala uma coisa nas entrevistas e na hora colocar prática faz totalmente outra não dá pra entender nada !!

  • O problema não e do o atacante e sim os meias que são meus boca não produzem nada com qualidade e fica tudo nas costas do atacante ,e si ver o meio de campo do flamengo e a qualidade aí fica mais fácil pra Gabigol e Bruno Henrique ,Luan e Pedrinho sem chance,enqgsbto estes forem os meias os atacantes cmvso sofrer .

  • Tem que colocar o cara pra jogar! E gostei muito quando o Love jogou com ele, acho que dá uma boa dupla!!

  • Enganacao!! Quando precisa do gol desses cara eles perdem… artilheiro pode fazer poucos gols mais aquele jogo que nao pode perder e sobra uma bola ele faz, esses cara ai perde os gols que tem que fazer qi nao da…

  • Sou seu fã mas não sei se é vc ou cascão que escreve as matérias , o cara faz gol e vc reclama o cara não faz e vc mete a lenha . Ele tá fazendo os gols com o pouco que o time produz . Luan vc pega leve , Love a gente está 10 anos nesse quase faz , não temos meia armador , Pedrinho só lampejos , Vital Deus me livre . O time não tem segundo atacante , não tem atacantes pelas beiradas . O time é Cássio , Fagner, Gil , Cantilho e Ele e só.

  • Salve Neto…Na boa, considero muito você por tudo o que representou dentro de campo, mas me parece que você tem uma certa indisposição com o Boselli, ele realmente não é nenhum craque, mas desde o ano passado, mostrava que era nosso centroavante mais consciente, só que era impossível para um centroavante de área jogar naquele esquema “vamos defender, se retrancar, se sobrar tempo a gente passa do meio de campo”…a prova ele está dando dentro de campo neste ano. E complemento, você também tem uma certa indisposição com o Tiago Nunes, se você acompanhou a entrevista dele ou leu, deve ter percebido que ele citou que optou pelo Love como titular nesse jogo, pelas características do adversário…ai se o técnico não tenta uma variação tática, é limitado, “engessado”. se tenta, está queimando o jogador titular…ai fica phoda!!! EU NÃO COMENTO MAIS!!!

  • Você é muito bairrista Neto!

    Um mero empate de uma equipe em construção e vc não colocou uma linha da conquista do MELHOR TIME DO BRASIL NA ATUALIDADE. Ta faltando senso Sr. José Ferreira Neto.

    Abraço!

  • Boselli pode não ser o craque, mas quem está sendo no Corinthians? Ele faz os gols porque é o único que chuta!

  • Não tem como ter regularidade nesse time,A bola não chega o cara sabe fazer gol mas se ficar correndo o tempo todo atrás da bola não vai conseguir…

  • Gosto muito de você Neto, mas na minha opinião sua avaliação do Boselli não é justa,o cara é de longe o melhor centroavante e melhor finalizador que temos,tem história de matador por onde passou.essa birra toda é pq ele é argentino?para vai.

  • Boa tarde! Esse Boselli é o maior caneludo! A cada 10 gols perdidos! Faz 1!contra o Guarani perdeu o gol de empate! Horroroso… precisamos de reforços urgente !!!!!

  • O palmeiras não tem mundial, o palmeiras não tem mundial
    Não tem copinha não tem mundial, não tem copinha não tem mundial

    Chupa Neto kkkkkkkkkkkkkk

  • UM PSEUDO TÉCNICO QUE MANDA EMBORA O RALF,QUE MANTÉM VAGNER POSTE TITULAR E TENDO MAURO BOSELI A DISPOSIÇÃO,O MANTÉM NA RESERVA,QUE FUTURO PODE TER NO FUTEBOL???…. VAGNER BOSTA PERDE AO MENOS UM GOL FEITO,POR PARTIDA,VIDE CONTRA O GUARANY DO PARAGUAI,EM QUE ELE,NA AREA PEQUENA, CABECEANDO SOZINHO,PARECIA PROCURAR ONDE ESTAVA O GOLEIRO,PRA DEPOIS FICAR SE LAMENTANDO, SABENDO QUE AS CÂMERAS ESTAVAM NELE….. VAGNER É JOGADOR DE TIME PEQUENO,DEVIA VOLTAR PRA ONDE COMEÇOU

  • Pq vc não fala nessa porcaria de programa que vc apresenta sobre o último jogo do campeonato brasileiro no ano passado entre Palmeiras e Flamengo que teve torcida unica por causa de violência, aí a própria torcida do Palmeiras arremessou bancos dentro do campo…O Palmeiras foi punido por isso ??? Aí o Flamengo tá incentivando violência ???

  • Vc tá na band a 20 anos pq a band tá quebrada, não tem dinheiro pra contratar ninguém, vc vê outros comentaristas irem pra outras redes de televisão pq tem qualificação ex: Pvc foi pra Globo, Everaldo Marques foi pra Globo, pq são bons…sabe o que vc tem que fazer, sai de fininho cara, deixa o Denilson apresentar, tem o chico Garcia que é mto bom, o Fernandinho Fernandes tbém é mto bom, até o Velloso é melhor que vc…Vc é um lixo, ex jogador fracassado que se intitula craque…e agora acha que é apresentador…

  • Tinha que pegar as imagens e áudio do seu programa de hoje 28/02/2020 e denunciar vc, incitando torcedores a dar na cara do Rafinha e Gabigol, tomara que as providências sejam tomadas…e vc responda por seus atos de torcedor e não de apresentador como deveria ser…

  • Meu caro Moacyr você pode até discordar das opiniões do Neto ( eu as vezes discordo) mas dizer que ele não foi craque e porque não sabe nada de futebol , foi injustiçado em 1.990 por não ser convocado ( melhor jogador do Brasil naquele ano), levou sim o Corinthians nas costas . e VIVA o Ribamar !!!!!!

  • Flamengo ganha tudo vc nao comenta nadaaaa! dois jogadores bebados cantam, vc passa o programa metendo o pau no mengao…muita inveja, vai engolindo o choro, pq esse ano nos vamos com tudo!!!!

  • Neto !
    Assisti seu programa e vi sua total falta de caráter.
    Você foi um dos que mais tiraram onda quando o gabigol fez a musiquinha do Palmeiras pela primeira vez. Agora vem com este discurso.
    Cara falso , mal caráter.
    O Benja tinha razão.

  • Ele é o melhor centro avante que temos e já demonstrou isso, acredito que há uma certa má vontade em relação a ele.

  • Faz gols mais um futebolzinho fraquinho só sabe tocar a bola para trás e atrasa contra ataque ,na minha opinião o Vagner Love e mais jogador mesmo em má fase

  • Fala a verrdade verrdadeira pra você, garotinho. Nem um nem outro. É um jogador lúcido e com qualidade, apenas isso. Se estiver em um time encaixado ele vai se dar bem, agora se o time ficar desajustado com um monte de pé di rato, ai não vai dar em nada memo.
    Valeu Netão, sou seu fã, monstro sagrado!

  • Xenofobia (do grego ξένος, translit. xénos: “estranho”; e φόβος, translit. phóbos: “medo”) é o medo, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros, a desconfiança em relação a pessoas que vêm de fora do seu país com uma cultura, hábito, raça ou religião diferente.

    @craqueneto10 Para mim, parece um tipo de “boicote” para tentar derruba-lo, ou puro preconceito seu. Pára que tá ficando feio… rs

  • Neto faz uma reportagem com especialistas como você em bola parada!? O nosso timão não faz gols de faltas á anos, aliás times do brasil.
    Acho que com esse tecnico poderemos alcançar algo, e o boselli terá um ano positivo sim.

  • Neto bom dia, só tenho uma dúvida, vc reparou que depois que o Janderson saiu do time, para entrar, os vulgos experientes, o time só caiu de produção, nosso lado esquerdo do ataque está uma lástima, a bola não chega no Boselli, não dá pra fazer milagres.

    Clodoaldo
    Cravinhos – SP

  • Não Neto bom é o Vagner Love, esse sim ta jogando demais…faz gol, chuta na trave, da assistencia….Love de titular já….sqn

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.