Início » Em Destaque » Aniversário da Arena? Para! Eu devolveria agora!

2 min readAniversário da Arena? Para! Eu devolveria agora!

Analisando as dívidas que essa atual diretoria jogou nas costas da instituição Corinthians por pura incompetência e falta de comprometimento, é evidente que o problema mais grave é a pendência gerada com a nova Arena, inaugurada exatamente há seis anos, no dia 10 de maio de 2014. Ninguém sabe exatamente o valor da ‘facada’. Eu mesmo já ouvi o presidente Andrés Sanchez, o principal responsável pela criação dela e consequente fundo do poço financeiro, falar uns 10 valores diferentes. Chega a parecer piada.

Não vou nem aqui falar que foi presente de grego do ex-presidente Lula. Odeio misturar política com futebol. Mas é fato que além da dívida da construção o clube não consegue arrecadar com a renda já que tudo que ali entra vai para o tal fundo, que paga a obra em doses bem homeopáticas. Juros? Só Deus sabe como e quando isso tudo vai acabar. Chega a ser uma afronta com o torcedor corintiano.

Eu vou ser bem sincero. Um dia me perguntaram se eu fosse o presidente o que faria em relação ao Estádio. DEVOLVERIA! Isso mesmo. Analisaria bem o contrato, devolveria para o banco e simplesmente voltaria a jogar no Pacaembu. O clube não precisa se endividar e ficar quebrado por anos por causa de um estádio. Na moral. Até porque sempre foi o maior do País jogando em estádio alugado. Conquistado tudo que podia.

Vejam outro exemplo, o Flamengo. Não tem estádio e está arrebentando por aí. Supercampeão de tudo! Portanto essa história de ter que ter uma Arena é conversa fiada. O mais importante para um time de futebol ser administrado com honestidade e ter saúde financeira.

Comemorar aniversário desse Estádio é piada. Uma afronta com a Fiel.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

6 comentários

  • Oi Neto ninguém é Corinthians mais que eu, não sei porque você que já jogou la e não foi craque so bom jogador, e ODEIA tanto nosso CORINGÃO, não vem com esse papo que você quer ajudar, você não é corinthians, o Andres tirou sua mamata??

    • Eu odeio? Porque? Porque falo as coisas erradas? Se você passa a mão na cabeça do presidente então é você que odeia o Corinthians.

  • Quem vai aceitar fazer algo nesse local e ainda arcar com quase meio bilhão de reais ?
    Eu avisei meus amigos corintianos que seria um tiro no pé.
    Fui zoado. Tá aí ! Toma !

  • Segundo o Jornalista JK, o maior presidente deste time foi Luis Inacio Lula da Silva. Então Presidente da República que “produziu” o Estádio do Clube, Campeonato de Libertadores e Mundial, Comissão Técnica e Treinador da Seleção Brasileira, Diretoria de Futebol da Seleção, Entrada e Copa do Mundo neste estádio. Tudo mancomunado com o Monopólio do Futebol de RGT e CBF. Mas deve ser tudo coincidência. Como coincidência são as Páginas Policiais e Prisões destes Criminosos. “O fruto nunca cai longe da árvore”. Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.