Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final dos anos 90. Tinha acabado de pendurar as chuteiras e fui convidado pelo jornalista Arthur de Almeida para comentar uma partida de futebol na Rádio Bandeirantes. Gostaram da minha desenvoltura e fui ficando. Sempre com aquela desconfiança, ganhando cachê por partida realizada. Fiz também algumas aparições na TV ao lado do mito Luciano do Valle. Para quem não se lembra eu estava dele e do ídolo Rivellino nas transmissões do primeiro Mundial de Clubes de 2000, conquistado pelo Coringão. Uma baita experiência!
Entre idas e vindas em emissoras concorrentes – e uma experiência de três temporadas como gerente de futebol do Guarani – voltei para a Band em 2006. Dessa vez com moral e de maneira definitiva. O desafio era ser comentarista dos jogos ao lado do Luciano além de fazer comentários diários no Jogo Aberto. Profissionalmente foi um período de puro aprendizado que amadureceu com a oportunidade dada pelo amigo José Luiz Datena de apresentar o ‘Os Donos da Bola’. Um novo projeto que tinha como desafio trazer algo novo, afinal de contas a programação já viria de outro programa de esportes.
Completamos 11 anos no ar no último dia 7 de março. O que antes era um desafio hoje virou uma realidade. O programa consolidou a audiência no horário e tem grande comercialização. Por isso não deixo de agradecer a família Saad que acreditou no meu potencial e principalmente o público que me acolheu em suas casas com paciência e carinho. Sou meio loucão às vezes, é verdade, mas tenho como meta fazer todos os dias o meu melhor programa. Unir informação com entretenimento. Sempre falando a verdade que foi a forma como meus pais me criaram. Nossa equipe também é nota 10 e sabe transformar minhas ideias mirabolantes em algo editável para conteúdo de TV.
Obrigado meus amigos! Vou continuar no ar até Deus permitir. E para quem não gosta de mim e queria me ver longe da TV, meu sincero CHUPA que a cana é doce!
Adicionar comentário