A esperança é verde ou rubro-negra???

Fim de jogo no Allianz Parque. O Palmeiras sofreu – até jogou mal sendo bem crítico – mas venceu o Ceará por 1 a 0 e diminuiu a vantagem para o líder Flamengo. A distância que já foi de 10 pontos, hoje, ainda com os cariocas para jogar, caiu para apenas cinco pontos. Mas a pergunta que não quer calar é: ainda dá para o Verdão sonhar com o bicampeonato do Brasileirão? Existe alguma esperança???

Analisando friamente o time do técnico Mano Menezes conseguiu cinco vitórias e um empate nas últimas seis rodadas. Muitas delas no conhecido jeito do comandante. Ou seja, mesmo jogando tecnicamente feio o Palmeiras tem sido bem produtivo. Obviamente que o torcedor tem o direito de sonhar. Mas posso falar? Não vejo NENHUMA chance de tirar esse título do rubro-negro. E por uma razão bem simples: o Flamengo está com uma postura igual ou até superior. Mesmo quando joga mal, vence. Foi assim contra o CSA, por exemplo. Até no empate diante do Goiás a equipe carioca só não venceu por causa de uma lambança do goleirão. Até os favorecimentos pelo ‘VAR’ são parecidos. Dessa vez o Verdão foi beneficiado por um gol mal anulado do Ceará.

Vale lembrar que nas contas esperançosas dos palmeirenses, eles dão como certa a vitória no confronto direto. Mas a verdade é que esse Flamengo é bem superior tecnicamente. Prova disso foi inclusive o confronto do primeiro turno, onde o Mengão deitou e rolou e venceu por 3 a 0. O Palmeiras não viu a cor da bola. Porque veria agora? Relaxamento dos cariocas? Duvido!

Pode ser puro ‘achismo’, mas quem entende de bola sabe. Só um milagre tira esse título da Gávea.

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Craque Neto, o Palmeiras ta jogando hediondamente feio. Eu nao vi o meio campo deste time hoje, há um buraco imenso nesse meio que contra ataque ali eh fatal. Ninguem tira do mengao, talvez o vAr!

  • Neto sei que você é bairrista. Mas seja justo com a torcida do Flamengo. Todo jogo o VAR ajuda esse time do Palmeiras. Oque vc acha sobre isso ?

    • Ajudou muito o Flamengo também. A verdade é que esse VAR é uma piada aqui no Brasil.

      • você é um brincalhão! pelo amor de Deus! VAR ajudou o Flamengo aonde querido? EXISTEM DADOS onde mostram que o Flamengo é um dos times MENOS favorecidos pelo VAR. Chegando a ter ZERO decisões a favor do time rubro-negro. Cura essa cegueira e analisa o jogo como é. Não é possível que um profissional seja tão parcial assim. Você deveria rever toda a sua profissão. Agradecida.

  • Nto vc acha que o time campeão de 1990 era bom?
    Foi o pior dos times Corintianos campeões não?

    • Tecnicamente talvez. Taticamente era um dos mais fortes. Agora de comprometimento e dedicação fomos imbatíveis!

  • Corinthians sempre foi campeão jogando feio ..esqueceu disso "crack "NETO era o time do 1 a zero e digo mais em 2o17 se perde para o Palmeiras ja era ali decidiu o título .
    Time do Flamengo vai cair o rendimento so espera e veras ..
    Amanha tem gol do gabigol pq vai pegar time pequeno e fraco a Vitória e certa

    • Estamos ouvindo dos acéfalos que o Flamengo vai cair de rendimento já tem umas 10 rodadas, falta em vocês humildade pra reconhecer o futebol do Flamengo e aceitar que o titulo esse ano é nosso.

  • Se fosse pro Flamengo você teria um infarto Neto.
    O vaar tá ajudando muito o palmeiras. É todo jogo. Já virou palhaçada. E foi depois da Reunião do Gaglioti com a cbf

  • Sou palmeirense e concordo com sua opinião, palmeiras ganha mas não convence, o flamengo ganha e convence com a bola jogada. Aliás, os últimos 2 títulos brasileiros o palmeiras foi campeão jogando horrivel, sem convencer.

  • Craque Neto o horário do seu smartphone se adiantou automaticamente em uma hora neste domingo? O meu aconteceu isso e fiquei todo confuso.

  • Craque Neto porque quando acessamos o seu blog pelo computador o post de inicio é aquele ainda do Bruno Henrique do Palmeiras? Está tendo esse problema! Tenta resolver para nós que te seguimos! No smartphone está ok, mas pelo pc não.

    • Vou falar para o pessoal do suporte técnico resolver. De qualquer forma me falaram pra você dar o comando Control + Shift + R.

      • O Neto, mais um roubo do Var... Gol legal do Ceará! Ontem também o Var roubou o Fortaleza! Quinta feira roubaram o Bahia! Para com isso! Os caras do apito estão fazendo o que querem !! Falência total! Para o campeonato já!

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás