A banana tá comendo o macaco, não é possível!

Olha só, cansei de ficar criticando o Flamengo ‘instituição’, que reconhecidamente é uma das maiores do futebol brasileiro. A diretoria montou um baita elenco e está nadando de braçada no País. Confesso que tenho até um pouco de dor de cotovelo de ver esse time em campo. Esse ataque rubro-negro é impressionante! Gabigol, Bruno Henrique e De Arrascaeta tem feito uma diferença incrível. Pra se ter uma ideia o camisa 9 rubro-negro sozinho tem mais gols que todos os atacantes do Corinthians juntos… É BRINCADEIRA??? O resto da equipe então nem se fala.

De qualquer forma quero aqui me redimir e dar todos os méritos ao time. Merecimento TOTAL à boleirada que tem jogado o fino da bola. Agora a diretoria e o técnico Jorge Jesus só podem estar de brincadeira, né? Reclamar de arbitragem dizendo que o VAR está prejudicando o Flamengo? Só podem estar contando piada, poxa vida! A banana daqui a pouco vai comer o macaco, ué! O lance que eles reclamam do suposto pênalti do Léo Pereira no Lucas Silva não foi ABSOLUTAMENTE nada! Até quem é leigo viu que o zagueiro nem encosta no atacante. Cavada clássica!

O que o Flamengo precisa fazer é jogar bola. Ser campeão – como vai ser, diga-se de passagem! – e ficar em silêncio. Não reclamar do apito que fica até feio. Mas repito: mérito total dos jogadores. O tal do Jorge Jesus ainda não me passa confiança. Até porque o Flamengo deu a ele um status que ele nunca teve nada vida.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=h4stbHdHkOo”]

Craque Neto 10

Ver Comentários

  • Tava indo bem .... Mas só você acha que não foi pênalti. O Corinthians pode reclamar, o Santos, Palmeiras, o Flamengo não?
    Você acha mesmo que o JJ não é confiável? O Abel deixava Arrascaeta no banco, time não tinha adrao de jogo! Realmente vendo o futebol assim a banana vai comer o macaco!

    • Quem estragava o time do Flamengo era o Diego ele saiu por lesão o time deles tá voando
      Vai Corinthians ganhando ou perdendo.

      • Nada haver com o Diego, o que mudou foi esquema tático, Diego hj em forma seria muito útil ao elenco !!

    • Todos deviam fazer isso... se render ao futebol do Flamengo!! sou rubro-negro.. pra mim foi penalty!! mas o neto jogou.. e muito!! respeito a sua opinião Neto!!

      • Os torcedores do menguinho se satisfazem com pouca coisa. Acham o timeco do VAR o melhor do mundo, porém nos últimos 10 anos ganharam alguma merrequinha.
        O Corinthians sozinho nessa década tem mais títulos que todos os 4 dito grandes do Rio de Janeiro juntos.

        Sentiu a diferença?!

        • Henrique o que o Curinthians fazia antes desses 10 anos ?

          Tá de sacanagem, tem que torcer pra arrumar a casa de vocês que o bicho tá feio lá viu.

          Segue o líder.......

    • Pela análise deles se um cara vier contudo em cima de mim pra caracterizar o penalt preciso deixar ele me quebrar, ora bolas, se o jogador não precisasse se negar do zagueiro faria o gol, além do mais o zagueiro não pegou a bola, outro absurdo, os caras agora querem impedimento porque tinha um dedinho a frente, faça-me o favor! impedimento foi criado pro jogador não ficar na banheira atrapalhando o goleiro, lances confuso, principalmente aqueles que mesmo com o VAR gera dúvida tem que deixar seguir.

  • Vc disse ontem aqui mesmo que o FLAMENGO tinha sido prejudicado pelo VAR é agora me vem com essa
    Que pena garotinho
    Eu achava que você era diferente daquele pessoal que vc tanto critica no seu programa
    Agora vejo que vc é igual a eles

    • Uma coisa é ser prejudicado em alguns jogos como ele disse , outra é ficar chorando sobre arbitragem o time do flamengo so depende dele pra ser campeao é de longe melhor elenco e ta jogando muito , entao pra que ficar reclamando de um lance ou outro , todos os times sao prejudicados em alguns jogos isso é normal.

  • 1 Esquece o Fla!
    2 Foi pênalti claro, vc acha que esse showzinho seu, Veloso, Edilson quer dizer alguma coisa? Kkk
    3 Pq não se manifestou com relação ao Ralg ainda seu lixo?
    4 Nação, não vamos dar audiência pra esse invejoso, SRN!
    5 responde aí Bobão!

  • Sou são paulino e não tem como negar que o flamengo vai ganhar o campeonato jogando bola, o var pode ter influenciado em alguns resultados, mais não tem jeito neto é o melhor futebol atualmente infelizmente. Pra mim o jesus só falo do var pra cria polêmica e vira notícia. Neto vi seu filho hoje muleke é bonito e vc feio demais como pode?

  • Nossa não faça assim e muito feio, único cara que disse que não foi pênalti foi vc e cabelo boneca que palmeirense

  • Neto, Vc acha que se estivesse o Abel no comando, o time tava voando assim? Eu duvido muito. Gostaria de ver o JJ no seu Corinthians? E por último, pra grande maioria dos comentaristas (Fox, Sportv , Lance, Ei, Espn) até o Simon anti flamenguista, cravaram Pênalti incontestável, que pra mim tbm não há o que se discutir e ponto.

  • Neto, Vc acha que se estivesse o Abel no comando, o time tava voando assim? Eu duvido muito. Gostaria de ver o JJ no seu Corinthians? E por último, pra grande maioria dos comentaristas (Fox, Sportv, Ei, Espn) até o Simon anti flamenguista, cravaram Pênalti incontestável, que pra mim tbm não há o que se discutir e ponto.

    • Gian, concordo em partes. Até porque hoje, dia 15/10, o Abel tem dois títulos pelo Flamengo em 2019. O Jesus zero.

      • Seu argumento é fraquíssimo. Jesus não teve tempo de ganhar estes títulos. O único possível foi a Copa do Brasil e ele estava no comando a três jogos, não tinha implementado ainda a maneira de jogo do time que não havia encaixado.

  • Títulos vem com o tempo, o futebol apresentado é realidade, sobre o VAR tbm concordo que não tem o que reclamar apesar de entender que faz parte do jogo reclamar, não é só a diretoria ou o técnico do FLA, outra coisa vc é dos que afirmam que o FLA é beneficiado porém vai estudar a estatística das intervenções favoráveis! ! O FLA não está nem perto de ser o mais beneficiado! !! Estuda mais e fala menos bobagemm! !

  • Boa noite craque neto Flamengo jogando demais e quanto nosso corinthians ta osso em pode fazer um limpa ali a comecar pelo danilo avelar q jogador fraco, boselli,vagner love,claison,sornoza ,manoel q time e esse

Compartilhar
Publicado por
Craque Neto 10

Posts Recentes

Como esses caras vivem?

Esses dias fiquem pensando em algo bem curioso, pra não dizer outra coisa. Para quem…

1 ano atrás

Amo muito tudo isso

Lembro de quando cheguei a primeira vez para trabalhar na Band. Isso aconteceu no final…

1 ano atrás

Cada um tem o português que merece

No início da passagem do Abel Ferreira pelo Palmeiras eu também fui critico com algumas…

1 ano atrás

Agora dá pra empolgar?

Não teve jeito! Por mais que achassem que a nossa Seleção Brasileira iria se abalar…

1 ano atrás

Dúvidas para a Copa?

Nunca fui tão confiante sobre o desempenho de uma Seleção Brasileira em um Mundial desde…

2 anos atrás

Qual o modelo de gestão mais adequado para o futebol no Brasil?

Vendo o sucesso de um time como o Palmeiras não dá para deixar de elogiar…

2 anos atrás