Início » Em Destaque » A banana tá comendo o macaco?

A banana tá comendo o macaco?

Eu estava olhando minhas redes sociais e me deparei com uma nota – uma espécie de propaganda – que me deixou curioso. Cliquei umas 15 vezes no link para ver se realmente aquilo era de verdade. Pra minha surpresa era sim. Tratava-se de Twitter oficial do Corinthians fazendo ligação entre futebol e educação financeira. Isso mesmo! Incrível! O clube que deve mais de 1,5 bilhão de reais ensinando como gastar dinheiro.

Nessa última semana os conselheiros do clube votaram pela aprovação das contas do antecessor do Duílio nas temporadas 2019 e 2020. Quer dizer, em 2019 foram REPROVADAS. No que significou a primeira derrota política da péssima gestão da chapa ‘Renovação & Transparência’. Já na temporada 2020 deram um jeito de aprovar para a situação do antecessor não ficar ainda mais crítica.

A verdade é que fico pensativo em saber como o atual presidente vai salvar o Corinthians de uma falência iminente. Situação que é fruto de má gestão e muita FALTA DE EDUCAÇÃO financeira. Não me venham com fake news. Aí fica parecendo que a banana vai comer o macaco.

Craque Neto 10

Craque Neto 10

Neto é ex-jogador de sucesso e um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Desde 2006 trabalha na TV Bandeirantes e Bandsports onde é apresentador dos programas ‘Os Donos da Bola’ e ‘Baita Amigos’. Agora é blogueiro exclusivo do Portal da Band. Atualmente sua audiência é considerada um fenômeno em mídias eletrônicas.

4 comentários

  • Ontem meu filho veio com essa notícia pra mim também, na hora pensei: tão de brincadeira, alguém do Corinthians faltou na aula!

  • Concordo. Como esses idiotas querem passar teoria se na prática fizeram tudo de errado? Piada pronta, literalmente.

  • Neto.. você não percebe que postura de ah 4 anos pegar no pé ( maldosamente) do Felipe Melo , não dá certo??? Até por que, ele tem mais história que você no futebol.. tudo que você não ganhou, ele ganhou… Eu sou Corinthiano, e também gosto muito de você!! E posso falar, até por que eu assisto todo dia os donos da bola!!! E já não é mais engraçado essa perseguição. Você precisa ter uma postura mais de jornalista homem! Do que de um torcedor adolescente.. abraço!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.