O primeiro clube-empresa do Brasil era também um celeiro de talentos. Conheça a história do sumido União São João, time da cidade de Araras, no interior paulista, que já fez parte da elite do futebol nacional.
[mostra_video id=’16301756′]
O primeiro clube-empresa do Brasil era também um celeiro de talentos. Conheça a história do sumido União São João, time da cidade de Araras, no interior paulista, que já fez parte da elite do futebol nacional.
[mostra_video id=’16301756′]
A repórter Yara Fantoni foi até a fábrica da Panini para mostrar como é o processo de produção das figurinhas da Copa do Mundo.
[mostra_video id=’16459582′]
Ex-goleiro e atual comentarista da Band, Velloso destacou a evolução da equipe Tricolor, mas afirmou que não vê o São Paulo como forte candidato ao título brasileiro.
[mostra_video id=’16458216′]
Os comentaristas debateram a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo e o gol impedido de William a favor do Palmeiras, validado pela arbitragem.
[mostra_video id=’16453874′]
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira não aguentei. Quebrei minha TV ao vivo tamanha revolta com a atitude do técnico Osmar Loss de colocar o tal de Kazim em campo. Com todo o respeito...
Copyright © 2016-2020 Grupo Bandeirantes de Comunicação. Todos os direitos reservados.
Feito com
Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.
O porquê o u.s.joão não foi p frente? Neto, tinha muito bons jogadores junto com Mogi mirim era os melhores times do interior de sp?
Roubalheira ou má gestão ou as duas coisas juntas.
Onde ele está agora craque neto? Esse time continua?
Está desativado.
Poxa que triste, assiste alguns jogos do Corinthians contra o União São João
Neto te faço uma pergunta, talvez até absurda?
Não seria a hora de ir atras de patrocinadores, Araras tem usinas, universidade e empresas multinacionais entre outros, não tem time? pq não ir atras de jogadores da varzea, sabemos que nela existem muitos jogadores melhores que alguns pé de ratos (como vc diz) que disputam a serie A, e certeza, muitos deles viriam até por um salario minimo, só pra ter uma chance.
Pra tudo a uma solução, o estadio tá la, o clube existe, pq não correr atras de algo que em um passado nem tao distante ja deu certo
Um abraço craque, e volta logo para o programa
Grande perca do futebol mundial, pois era um dos maiores reveladores de craques do país!
Neto, parabéns pela idéia de mostrar a situação dos clubes clássicos do nosso país, pois foram deles que saíram os melhores jogadores, parabéns pelo programa.
Será que só roubalheira, não houve má gestão em investimentos e divulgação do futebol do interior Neto, o interior só é visto ou divulgado qdo sai um craque o marketing em zoneamento não é feito num todo e sim somente aonde interressa q são nas grandes metrópoles, no meu ver se vc disputa um competição vc tem q estar no mesmo nível dos demais é isso não acontece não só no campo mas tbm nas disputas burocráticas e culturas ultrapassadas.