Prestes a começar os Jogos Olímpicos do Rio 2016 fiz questão de divulgar uma foto da minha medalha conquistada em Seul 88. Na ocasião tínhamos uma equipe jovem formada por grandes jogadores como Taffarel, Bebeto e Romário. Base inclusive da Seleção que seria tetracampeã da Copa do Mundo nos Estados Unidos em 94. Fizemos uma baita campanha! Mas na grande final a antiga URSS, atuando com o time de profissionais, venceu nosso grupo, que apesar de ter grandes nomes, era uma equipe Sub-23. Mas a prata valeu demais e sou muito grato por tê-la conquistado. Sobretudo por ter conhecido o verdadeiro espírito olímpico.
1 comentário
Você também pode gostar de
Entenda como são produzidas as figurinhas da Copa do Mundo
A repórter Yara Fantoni foi até a fábrica da Panini para mostrar como é o processo de produção das figurinhas da Copa do Mundo.
[mostra_video id=’16459582′]
Velloso: Não acredito em título do São Paulo!
Ex-goleiro e atual comentarista da Band, Velloso destacou a evolução da equipe Tricolor, mas afirmou que não vê o São Paulo como forte candidato ao título brasileiro.
[mostra_video id=’16458216′]
Ronaldo: O Palmeiras ganhou do São Paulo com gol irregular
Os comentaristas debateram a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo e o gol impedido de William a favor do Palmeiras, validado pela arbitragem.
[mostra_video id=’16453874′]
Só doido pra colocar Kazim no Maracanã!
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira não aguentei. Quebrei minha TV ao vivo tamanha revolta com a atitude do técnico Osmar Loss de colocar o tal de Kazim em campo. Com todo o respeito...
Neto vc foi meu primeiro ídolo no futebol…..